Vaga de Sales Finance Analyst
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Sales Finance Analyst - Pleno

Principais desafios:
Atuar como parceiro de negócios da equipe de vendas e trade marketing;
Analises de rentabilidade (ROI) para ações em clientes com foco em trade allowances;
Analises de P&L por cliente, canal e regional;
Controle de investimentos em clientes (Trade Allowances);
Controle de gastos de SG&A (Overhead/admin) da equipe comercial;
Apresentações mensais de resultados à equipe parceira de negocios.
Experiência desejada em:
Planejamento Financeiro, Finanças comercial (sales finance, marketing finance), BU Controller;
Empresas de Bens de Consumo;
Multinacional.
Conhecimentos e Habilidades Especificas:
Excel avançado (PIVOT TABLE, PROCV, INDEX, MATCH)

Avaliações da General Mills Brasil

Sincera.

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Segurança acima de tudo, não uma prioridade, pois elas mudam, e sim, um valor, um acidente é muito, e todos sofrem com ele, uma empresa de compromisso e respeito, com colaboradores e consumidores, somos mais que um time, somos uma família, e aqui acima de qualquer coisa: A GENTE SE CUIDA!!!

Contras: Alguns líderes ainda são omissos, e só acreditam que a segurança em si é um valor, na frente da diretoria e gerência da compania, no mais, colocam produção acima da segurança de qualquer um, mas isso está mudando, e todos estão ganhando e progredindo, inclusive eu!

Conselhos para presidência: Continuem dessa maneira, o seu trabalho e empenho, nos inspiram a sermos cada vez melhores no que somos e fazemos, muito obrigada!

ótima empresa para se trabalhar no Brasil

Líder de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nos oferece ótimos benefícios, tem um plano de carreira bem definido e prioriza para promoções funcionários da empresa. Ambiente muito agradável de se trabalhar e colegas bem participativos.

Contras: informações as vezes não muito claras, politica de promoção fica um pouco prejudicada pois a empresa tem algumas porcentagens máximas para remunerar o colaboradores promovidos.