Vaga de Sales Executive
Mondelez em Curitiba - PR

Sales Executive

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Sales Executive.

A Vaga é para a Cidade de Santarém

**Descrição da posição

• Foco em Vendas e gestão de KPI's
  • Área com potencial de vendas maior do que fatura atualmente;
  • Possibilidade de desenvolver outros Distribuidores;
  • Acompanhar equipe do Dsistribuidor através de presença no mercado e realziação de coaching;

**Principais responsabilidades da posição

• Gestão Recurso da CIA junto ao Distribuidor e Pontos de Venda por meio de planilhas contrles de investimentos para garantir que a Mondelez não terá saldo ou débito de verba com o Distribuidor; (10%)
    • Gestão dos KPI's Prioritários Mondelez (MIX Obrigatório, Devolução, Preço, Margem do Distribuidor, Campanhas para equipe e ponto de venda por meios de acompanhamentos padrão para garantir que a área cumpra com todos objetivos definidos; (20%)
    • Cumprir o plano de Metas Mensal/Anuel de Volume e Positivação através de execução das ações Mondelez, acompanhamento de mercado, plano de investimento para que a Mondelez cumpra com os planos definidos; (10%)
    • Realizar rotas no mercado (visitar pontos de venda) para identificar oportunidades e dar coaching para equipe de vendas através da relação de clientes prioriários do Distribuidor para que a execução esaja aplicada no mercado de forma correta; (20%)
    • Realizar processos admistrativos Mondelez (digitação de verba, pedidos, devoluções através das ferramentas padrão para que as rotinas sejam feitas de acordo com as políticas determinadas pela CIA; (10%)
    • Fazer reuniões com equipes de vendas para mostrar resultados e oportunidades através dos feedbacks de rota padrão para que equipe tenha conhecimento das oportunidades detectadas no mercado; (20%)
    • Fazer reuniões com proprietários dos Distribuidores para mostrar resultados e oportunidades através do material padrão de apresentação com todos os KPIs da área para que os Proprietários tenham conhecimento dos resultados da área e onde estão as oportunidades. (10%)

Qualifications

Conhecimento Acadêmico

Graduação completa

Conhecimento:

Negociação de volumes mensais com o Distribuidor;

Liderança de uma equipe indireta do Distribuidor;

Visão Analítica para identificar oportunidades no mercado que irá atuar.

Habilidades

Pacote de Office Intermediário

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, oportunidade de crescimento, benefícios, salário, pontualidade do salário, flexibilidade de horários e líderes qualificados.

Contras: Pessoas querendo puxar o tapete, acredito que seja um ponto negativo das pessoas e não da empresa em si. Injustiças em relação a promoções..

Marcas adoradas e uma excelente empresa para se trabalhar!

Analista Financeiro Pleno

Prós: Uma cultura que valoriza as diferenças, bastante equilíbrio entre pessoal/profissional, oportunidades de crescimento na carreira, valorização da gerência aos funcionários que merecem, comunicação clara e direta da diretoria a respeito do momento e próximos passos da companhia.

Contras: Não vejo muitos. Não paga Vale Alimentação, o que acho que faz falta comparando com outras empresas no mercado. A terceirização que ocorreu na área Financeira fez muitas posições serem perdidas, e os processos se perderam, ainda não ocorreu a estabilização dos mesmos.