Vaga de Sales Executive
e-Core em São Paulo - SP

Sales Executive

A e-Core é um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil desde 2008, de acordo com o relatório anual do GPTW. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo (BR), Flórida (EUA) e Nova York (EUA), temos orgulho de nossa forte equipe global com pessoas talentosas e comprometidas em gerar resultados de alta qualidade. Estamos crescendo de forma acelerada procuramos um(a) Sales Executive com experiência em Serviços de Consultoria e Licenciamento de Software para fazer parte do nosso time em São Paulo.

O que você irá fazer?

• Atender e qualificar os leads gerado pela empresa, desenvolvimento de novas oportunidades e ser eficaz no fechamento de negociações
  • Trabalhar com foco em objetivos e senso de urgência para atender e exceder as metas de vendas
  • Desenvolver uma compreensão profunda dos negócios, estratégias, metas, pontos problemáticos, mercados e cadeia de valor dos clientes-alvo
  • Manter informações precisas de atividades de vendas e pipeline através do uso de ferramentas de CRM
  • Experiência de vendas de software e serviços de consultoria em implementação de software
  • Conhecimento em algumas das seguintes competências:
  • ITSM, ITIL, ALM, DevOps, metodologias ágeis, melhoria de processos de negócios, gerenciamento de mudanças, desenvolvimento de aplicativos e garantia de qualidade
  • Experiência na venda de pelo menos um dos seguintes produtos e suítes da ALM (Atlassian, HP, IBM, MicroSoft TFS, Microfocus, VersionOne, RallyDev, ServiceNow, BMC etc)

O que esperamos de você?

• 5+ anos de experiência na área de vendas
  • Inglês intermediário
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal
  • Gostar de conhecer novas pessoas e desenvolver relacionamentos
  • Perseverança, resiliência, objetividade, habilidade para solucionar problemas
  • Motivação e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Forte visão de negócios e paixão pela área de vendas
  • Interesse por aprender e enfrentar novos desafios

Avaliações da e-Core

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

De longe a melhor empresa em que trabalhei, sempre aberta a novas idéias, incentiva o empreendedorismo

Consultor

Prós: Cultura, respeito as pessoas e idéias, clima excelente. Vontade de voltar nas segundas-feiras é um sentimento comum à todos os colaboradores. Muitas oportunidades de iniciar e crescer na carreira.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do mercado, Infraestrutura de trabalho suficiente porém vários pequenos contratempos no dia a dia, como acesso a Internet, Impressão