Vaga de Sales Development Representative (SDR)
EBANX em Curitiba - PR

Sales Development Representative (SDR)

Buscamos Sales Development Representatives (SDR) para trabalhar na nossa equipe de Inside Sales. O SDR é responsável por identificar e qualificar os potenciais merchants (sites que processam pagamentos com o EBANX) e fazer a ponte com os nossos vendedores para entregar a eles leads mais qualificados. É importante saber se comunicar muito bem em inglês e/ou espanhol, pois também temos vagas para a equipe LATAM.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Qualificar e desenvolver os leads (do mundo inteiro!) gerados por nossa estratégia de Inbound Marketing;
  • Agendar reuniões entre nossos Business Executives e potenciais clientes;
  • Ser responsável pelo atendimento em nossos canais de comunicação com o mercado, como telefone, email, chat e etc;
  • Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM, de acordo com os contatos feitos.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês e ou Espanhol Avançado - Você terá que se comunicar e negociar em outro idioma! - Vamos testá-lo!
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita;
  • Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios.

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing
  • Conhecimento de ferramentas de CRM
  • Conhecimento sobre meios de pagamento

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

Ótima empresa para trabalhar com espaço para melhorar

Programador Pleno

Prós: Cultura de pensar e nao só executar. Oportunidade de conhecer o negócio de ponta à ponta. Fácil acesso aos gestores. Clima descontraído e confortável.

Contras: Algumas metodologias não são claras para todos. Falta de valorização de funcionários. Funcionários não são tratados e avaliados de forma igual.