Vaga de Sales Development Representative (Pré-vendas)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sales Development Representative (Pré-vendas)

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio ao grande volume de leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes, é sua missão gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do trabalho de Analista de Pré-Vendas é, durante todas as etapas do processo de vendas, aprimorar os aprendizados que surgem nessa jornada e melhorar ainda mais a experiência de quem quer conhecer a RD.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [vídeo](https://www.youtube.com/watch?v=WeU8DqHj728&amp=&feature=youtu.be) explicando melhor a job de Pré-vendas!

Principais aprendizados dessa missão:

• Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre Marketing Digital e Inbound Marketing com algumas das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O seu papel na RD será:

• Mapear as oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com prospects via telefone e e-mail, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
  • Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
  • Com pensamento analítico;
  • Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.