Vaga de Sales Development Representative/Pré-vendas Inbound (Talent Pool)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sales Development Representative/Pré-vendas Inbound (Talent Pool)

Esta vaga não está aberta no momento, mas você pode participar do nosso Talent Pool. Isso significa que após a aplicação você avançará pelas etapas normais de nosso processo seletivo e poderá ser pré-aprovado. Quando a posição estiver oficialmente aberta retomaremos contato com as pessoas já pré-aprovadas nesse processo.

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio ao grande volume de leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes, é sua missão gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do trabalho de Analista de Pré-Vendas é, durante todas as etapas do processo de vendas, aprimorar os aprendizados que surgem nessa jornada e melhorar ainda mais a experiência de quem quer conhecer a RD.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [vídeo](https://www.youtube.com/watch?v=WeU8DqHj728&amp=&feature=youtu.be) explicando melhor a job de Pré-vendas!

Principais aprendizados dessa missão:

• Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre Marketing Digital e Inbound Marketing com algumas das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O seu papel na RD será:

• Mapear as oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com prospects via telefone e e-mail, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
  • Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
  • Com pensamento analítico;
  • Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.