Vaga de Sales Development Representative (Pré-vendas)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sales Development Representative (Pré-vendas)

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio aos muitos leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendedores de todo o país.

Você será responsável pelo primeiro contato da Resultados Digitais com seus potenciais clientes, é sua missão gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do SDR é melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes durante o processo de aprendizado em que eles são submetidos nas diferentes etapas da nossa venda.

Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este [artigo do Blog da Resultados Digitais](http://resultadosdigitais.com.br/blog/pre-vendas/). Veja também nosso [Webinar online](http://pages.rdstation.com.br/carreira-em-vendas-inbound-resultados-digitais) explicando melhor a job de Pré-vendas.

O que você vai desenvolver nessa experiência?

• Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Conhecimento sobre o mercado brasileiro e sobre diferentes modelos de negócio;
  • Conhecimento sobre marketing digital e Inbound Marketing com uma das principais referências do mercado;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
  • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
  • Contato com grandes referências do mercado através dos nossos eventos e treinamentos;
  • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

O que você vai fazer no seu dia a dia:

• Mapeamento de oportunidades para o time de vendas;
  • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
  • Interagir com prospects via telefone e email, aproximadamente 400 empresas por mês;
  • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
  • Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
  • Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Quem estamos buscando?

• Alguém competitivo e motivado;
  • Pensamento analítico;
  • Ambicioso, com vontade de se desenvolver em vendas e prospecção de novos negócios;
  • Curioso para aprender diariamente, sobre nosso negócio e o negócio de nossos clientes;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos;
  • Inglês intermediário ou avançado.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Mais pé no chão

Florianópolis, SC

Prós: Oferece uma boa estrutura, horário flexível, ambiente descontraído, profissionais jovens e com muita vontade de aprender e crescer profissionalmente

Contras: Poucos líderes verdadeiros na empresa, muito chefe, Muito mimimi por conta de muito ego e estrelismo, todos se acham os melhores, trabalho muitas vezes repetitivo e cansativo. Vive-se a caça de um projeto como se fosse uma mina de ouro.

Conselhos para presidência: Falta clareza na visão de futuro, unicórnio não diz muito pra mim.

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.