Vaga de Sales Development Representative Júnior
Chiligum Vídeos em São Paulo - SP

Sales Development Representative Júnior

DESCRIÇÃO

Somos uma pequena empresa de adtech resolvendo um grande problema do mercado publicitário, que movimenta mais de R$130bi por ano, só no Brasil. Oferecemos para anunciantes como Citibank e Estadao uma solução de criação e gestão de conteúdo audiovisual para que estes aumentem a performance e eficiência de suas campanhas digitais. Se esse mundo te interessa e se você gosta de ter grandes responsabilidades e desafios, queremos que você venha fazer parte do nosso time!

Precisamos de uma pessoa talentosa para se juntar à nossa equipe comercial como SDR (sales developer representative). Aqui, você trabalhará diretamente com a nossa CEO e terá grandes oportunidades de desenvolver novas habilidades. aprender coisas novas e crescer junto com a empresa.

Seu dia a dia estará repleto de tarefas como:
* Montar listas de prospecção de clientes com perfis compatíveis aos que buscamos;
* Enviar emails automatizados de prospeção para clientes qualificados;
* Conhecer a fundo as necessidades dos clientes para poder ofertar a melhor solução a eles;
* Fazer demonstrações do nosso produto para clientes por telefone ou presencialmente;
* Montar propostas comerciais e acompanhar negociações com clientes.

REQUISITOS

• Seja orientado a resultados
  • Tenha formação em nível superior (ou esteja no último ano da sua gradução)
  • Seja uma pessoa comunicativa e não tenha medo de falar ao telefone
  • Tenha disciplina, para seguir processos estruturados que trazem resultados
  • Tenha algum tipo de experiência com vendas ou marketing
  • Tenha sede de conhecimento e de aprender coisas novas
  • Seja ambicioso

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ficamos pertinho da estação morumbi (do lado do shopping!).
  • Muito importante: pelo bem da organização dos nossos processos seletivos, os candidatos que se inscreverem por email ou telefone serão desconsiderados. por gentileza, faça a sua inscrição somente através do trampos. obrigada!

Avaliações da Chiligum Vídeos

Aprendi muito!

Prós: Você terá bastante autonomia para realizar o seu trabalho, é uma empresa que também quer saber suas opiniões e você compartilha de tudo o que acontece dentro da empresa. Se você quiser crescer, você terá espaço aqui dentro, pois você pode contribuir de diversas formas.

Contras: Dificuldade em organizar as tarefas diárias e o mindset do trabalho. Aqui você pode ser contratado para realizar um tipo de tarefa, mas tenha ciência que será esperado de você muito mais do que apenas o que foi passado. Para uns isso é positivo e para outros nem tanto, vai do perfil de cada um.