Vaga de Sales Development Representative
Evnts em São Paulo - SP

Sales Development Representative

DESCRIÇÃO

O que você fará?
* Contato direto com eventos a fim de torná-los parceiros;
* Prospecção, qualificação e fechamento de leads;
* Organização e gerenciamento de pipeline através do Pipedrive;
* Report semanal de desempenho através de KPIs;
* Desenvolvimento de novas áreas de atuação para a plataforma;
* Administrar carteira de eventos, sendo responsável pela renovação de parcerias;
* Entender as particularidades de cada negócio, gerando oportunidades exclusivas para cada cliente;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de Growth com o objetivo de aumentar a conversão e adesão de cada evento.

REQUISITOS

• Capacidade de aprendizado
  • Vontade de crescer
  • Proatividade
  • Paixão e brilho nos olhos
  • Organização
  • Foco em execução
  • Comunica-se e argumenta com facilidade, com colegas de equipe, clientes e parceiros externos
  • Experiência significativa comprovada em vendas
  • Entender que vender não é ligar com um script pré moldado e dar uma solução fechada para o cliente. É entender o que cliente precisa e oferecer o que ele procura.
  • Saber lidar com o sim e com o não

Avaliações da Evnts

Recomendo muito

Prós: Empresa em alto crescimento e com muitas oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, as pessoas são totalmente abertas a conversas e opiniões e todos estão engajados em construir uma empresa gigante. A liderança é muito próximo e ajudam a todo momento para que o time continue engajado.

Contras: Não tenho pontos negativos para apresentar da empresa, está em crescimento e com certeza muitos processos e até mesmo a estrutura serão aperfeiçoados, estão no caminho certo.