Vaga de Sales Controlling Intern
Mondelēz International em Curitiba - PR

Sales Controlling Intern

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Sales Controlling Intern

Descrição da posição:

Gestão frota vendas e Manutenção contratos anuais sales controlling.

Principais responsabilidades da posição:

• Execução dos procedimentos para pagamento e contabilização das cobranças dos fornecedores da frota de vendas.
  • Auxilio na gestão e atendimento a frota de vendas.
  • Auxilio no atendimento ao time de vendas.
  • Acompanhamento e calculo de contratos anuais.

Avaliações da Mondelēz International

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Relente empresa, clima. Desenvolver melhor os processos internos.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Excelente empresa. Produtos muito requintados no mercado. Líder de em varios segmentos de produtos. Muita autonomia par desenvolver novos projetos.

Contras: Companhia muda bastante os processos. Estava em grande fase de expansão, algumas incertezas e pressão um pouco acima da média. Equívocos quanto o gerenciamento de preços no mercado e gestão dos distribuidores.