Vaga de Sales Controlling Analyst
Mondelez em São Paulo - SP

Sales Controlling Analyst

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Analista de Controladoria de Vendas.

Principais responsabilidades da posição

• G2Net (Atualizações cadastrais, Administração de acessos , abertura de chamado, revisão de acessos)
  • Suporte usuários G2Net -> Super user
  • Manutenção Geral de cadastros (Criação de novas atividades, cadastro de limite de investimento, configuração de pagamento, etc)
  • Abertura e fechamento de período
  • Cadastro de Percentuais de Contratos
  • Auxílio nas solicitações de auditoria Externa e Interna (Segregação de acessos; Funcionalidades; Contratos; Provisão; Pagamentos)

Qualifications

Formação acadêmica

• Formatura é necessária

Conhecimento

• Conhecimento de sistemas de informação para ajudar com o sistema G2Net
  • Excel e outros conhecimentos em ferramentas do Microsoft Office são obrigatórios
  • Inglês básico é necessário

Habilidades

• Capacidade de resolução de problemas e competência interpessoal
  • Capaz de tomar decisões com algúm apoio

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.