Vaga de Sales Controller Intern
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Sales Controller Intern

Description

Você possui boa capacidade de análise de dados , mapeamento e automatização de processos? Estamos buscando alguém dinâmico, proativo e com autonomia para compor nosso time e auxiliar no desenvolvimento da nossa área de Sales Controller.

Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Responsabilidades

Como integrante do nosso time, esperamos que você desenvolva as seguintes atividades:
* Realizar o levantamento e o processamento dos dados provenientes dos times comerciais;
* Criar e atualizar dashboards com os indicadores de vendas;
* Analisar custos das equipes comerciais;
* Auxiliar na auditoria e controladoria de contratos;
* Atuar no alinhamento da equipe comercial com as outras áreas da empresa;
* Automatizar os processos relacionados às atividades anteriores;
* Auxiliar na estruturação, planejamento e desenvolvimento das atividades da área de Sales Controller.

Além disso, precisamos que você tenha capacidade de:
* Lidar com cenários de crise e instabilidade com velocidade e controle;
* Auto-gerenciamento e proatividade para lidar com demandas e prioridades num ambiente ágil.

Também esperamos que todos os membros da nossa equipe sejam agentes ativos na evolução da nossa cultura:
* Experimentando e melhorando ferramentas e o processo de desenvolvimento;
* Colaborando com os outros membros do time;
* Participando, coordenando e auxiliando atividades paralelamente desenvolvidas no time ou na empresa.

A Equipe

O time é responsável por acompanh amento e direcionamento e realização de atividades suporte dos times de vendas de uma multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce, desenvolvedora da plataforma VTEX Cloud commerce e de atuação global.

Requirements

• Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento de Inglês e Espanhol;
  • Excel Avançado;
  • Facilidade de aprendizado e adaptação;
  • Pensamento sistêmico e proatividade para gerar soluções simples para problemas;
  • Interesse e facilidade para, se necessário, aprender novas ferramentas e idiomas;
  • Forte senso de qualidade e atenção aos detalhes, enquanto trabalha em um ambiente ágil;
  • Organização e auto-motivação para trabalhar num ambiente com grande autonomia.

Benefits

• Horário flexível;
  • Vale Transporte;
  • Bolsa de Estágio de R$2.000,00
  • Vale Refeição: R$ 647,02 ao mês;
  • Convênio Médico;
  • Plano de Saúde: OneHealth - Lincx LT3. Poderá incluir dependentes (cônjuge, filhos) pagando metade do plano: R$ 183,09;
  • Plano dental: Amil. Adesão opcional de R$ 20,67;
  • Gympass: Benefício também opcional. Convênio com academias e você tem desconto em folha;
  • Idioma: A VTEX paga 65% dos cursos de línguas (inglês/espanhol);
  • Frete grátis nas lojas VTEX;
  • Xbox One para descontrair;
  • Dress code informal;
  • Por último e mais importante: Desafios de verdade.

Avaliações da VTEX

dasd asd sd asd

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: A empresa tenta ser atrativa, escritorio bacana, tem um sonho hippie e não ter chefe, ter amigos no trabalho e ambiente colaborativo, importante, tenta. Tudo isso está na cabeça dos fundadores.

Contras: Nada disso funciona. Contratam para escravidão. Apenas amigos sobrevivem, o clima é altamente hostil, querem que você não entregue, se vive de fofocas. é muito mais oq uma assessoria de imprensa pode falar de você do que oq vc realmente é. Se na sua rede social estiver show, vc será bem visto. Ao final não é legal. As sextas as cinco da tarde é obrigado a participar de uma reunião/happy quase escrava, com promessa de ser socio que só chega se voce for amigo de alguém e com salario pequeno ainda. Naoé uma boa.

Para quem vive de ilusão - Mundo de BOB

Head

Conselhos para presidência: Para de sonhar, voce fez uma empresa legal, mas tem gente lá só pra aparecer, olham as pessoas por cima e querem só status. Cuidado pode ser o caos estruturado hoje, amanha, pode ser o fim.