Vaga de Sales Controller Intern
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Sales Controller Intern

Description

Você possui boa capacidade de análise de dados , mapeamento e automatização de processos? Estamos buscando alguém dinâmico, proativo e com autonomia para compor nosso time e auxiliar no desenvolvimento da nossa área de Sales Controller.

Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Responsabilidades

Como integrante do nosso time, esperamos que você desenvolva as seguintes atividades:
* Realizar o levantamento e o processamento dos dados provenientes dos times comerciais;
* Criar e atualizar dashboards com os indicadores de vendas;
* Analisar custos das equipes comerciais;
* Auxiliar na auditoria e controladoria de contratos;
* Atuar no alinhamento da equipe comercial com as outras áreas da empresa;
* Automatizar os processos relacionados às atividades anteriores;
* Auxiliar na estruturação, planejamento e desenvolvimento das atividades da área de Sales Controller.

Além disso, precisamos que você tenha capacidade de:
* Lidar com cenários de crise e instabilidade com velocidade e controle;
* Auto-gerenciamento e proatividade para lidar com demandas e prioridades num ambiente ágil.

Também esperamos que todos os membros da nossa equipe sejam agentes ativos na evolução da nossa cultura:
* Experimentando e melhorando ferramentas e o processo de desenvolvimento;
* Colaborando com os outros membros do time;
* Participando, coordenando e auxiliando atividades paralelamente desenvolvidas no time ou na empresa.

A Equipe

Está sendo formado um time responsável por monitoramento e direcionamento das vendas de uma multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce, desenvolvedora da plataforma VTEX Cloud commerce e de atuação global.

Requirements

• Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento de Inglês e Espanhol;
  • Excel Avançado;
  • Conhecimentos em VBA serão um diferencial;
  • Facilidade de aprendizado e adaptação;
  • Pensamento sistêmico e proatividade para gerar soluções simples para problemas;
  • Interesse e facilidade para, se necessário, aprender novas ferramentas e idiomas;
  • Forte senso de qualidade e atenção aos detalhes, enquanto trabalha em um ambiente ágil;
  • Organização e auto-motivação para trabalhar num ambiente com grande autonomia.

Benefits

• Horário flexível;
  • Vale Transporte;
  • Bolsa de Estágio de R$2.000,00
  • Vale Refeição: R$ 29,41 por dia;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico: Opcional (desconto de R$ 20,58);
  • Convênio com Academias - Gympass (+2700 academias): Opcional (desconto de: R$ 99,90 / R$ 149,90 / R$ 249,90);
  • Bolsa de Idiomas: 65% de ajuda de custo em cursos de Inglês e Espanhol.
  • Frete grátis nas lojas VTEX;
  • Xbox One para descontrair;
  • Dress code informal.

Avaliações da VTEX

Empresa prestes a causar disrupção na tecnologia brasileira

Software Engineer

Prós: A VTEX é uma empresa pioneira na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário. O melhor lugar para se trabalhar com tecnologia no Brasil atualmente.

Contras: Ainda falta amadurecer a cultura da empresa sobre a transição para a Holacracia. O ambiente livre e com muitas responsabilidades tem grandes desafios como comunicação entre os times.

Conselhos para presidência: Valorize o impacto ao invés da inteligência.

Uma ótima empresa para trabalhar e aprender, mas não para ficar para sempre.

Analista Programador

Prós: Liberdade, aprendizado constante e uma cultura muito maneira de empresa!

Contras: Falta de possibilidade de crescimento, gestão de pessoas é complicada e a remuneração não é das mais altas