Vaga de Sales Consultant Oncology
Roche em São Paulo - SP

Sales Consultant Oncology

Sales Consultant Oncology

Brasil, São Paulo, Sao Paulo - Field

en de fr es ru tr it zh ja

Apply now! Print
* Job facts

Como Consultor/ Representante de Vendas em Oncologia com sede em São Paulo, você será responsável pela geração de demanda para os produtos Roche junto aos principais stakeholders do seguimento, divulgando conceitos técnicos científicos sobre os produtos e cumprindo com metas de vendas definidas. Outras responsabilidades que você terá na posição são:
* Conhecer os produtos, mercados, clientes e o "Road to Purchase", através da coleta de informações de mercado e do mapeamento das principais contas e clientes, compartilhar informações com gestores e time de MKT, propondo novas idéias e projetos que ampliem a demanda de nossos produtos;
* Gerenciar os Stakeholders da sua area de atuação, conhecer os influenciadores no processo de decisão, demanda e acesso ao tratamento pelos pacientes, envolvendo as pessoas importantes ou que possuam as informações necessárias para o negócio;
* Conhecer o potencial das instituições e da região que visita (mercado público e privado), as dificuldades e entender os GAPs entre os resultados atuais e potencial de mercado, comunicando-se com o Gerente de território para consolidação de suas análises e ações;
* Elaborar e implementar um plano de ação para atuar nos GAPs entre o resultado real e o potencial de mercado, desafiando e adequando o plano de MKT a região de atuação. Ter conhecimento técnico dos produtos, estudos e materiais promocionais, implementando visitas adaptadas às necessidades e perfil do médico, tomando como base as estratégias de marketing. Desafiar seus pares, superiores e gestores indiretos, com o objetivo de avaliar o seu próprio desempenho/desempenho do negócio, solicitando e dando feedback.

Você é um profissional com superior completo. Outras qualificações que você traz para essa posição são:
* Experiência com produtos farmacêuticos e/ou medicamentos oncológicos como diferencial;
* Desejável Pós graduação ou MBA e inglês intermediário;
* Participação em projetos de mapeamento de oportunidades em mercado público com liderança entre áreas como diferencial;
* Conhecimento do produto, patologia e concorrência de sua área de atuação, domínio das ferramentas que impactam o negócio, tais como: MDTR, DataSUS e outras;
* Visão analítica, estratégica e de negócio, habilidade para trabalhar em equipe, comunicação e negociação, liderança;
* Who we are

At Roche, 94,000 people across 100 countries are pushing back the frontiers of healthcare. Working together, we’ve become one of the world’s leading research-focused healthcare groups. Our success is built on innovation, curiosity and diversity.

Roche is an equal opportunity employer.
* Job facts
* Posted since 2018/05/23
* Job-ID 201805-106933

• Get in touch

Mrs. Ozana Batista De Azevedo
* You could also like these jobs

Medical Information Specialist

Apply now!

Avaliações da Roche

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom restaurante, boas instalações. Muitos benefícios (plano de saúde, academia, massagem, home office uma vez por semana).

Contras: Aparentemente difícil efetivação e possibilidade de plano de carreira. Os empregados acabam por ficar estagnados nos mesmos cargos por muito tempo.

Reconhecimento e sobrecarga

Analista de Marketing

Prós: Plano de carreira robusto, muitas oportunidades, facilidade de job rotation, salário bom, sólida, confiável, com bastante inovação e treinamentos.

Contras: as pessoas em alguns departamentos tem que fazer muitas horas extras e estão muito sobrecarregadas. Alguns gestores não reconhecem positivamente seus colaboradores