Vaga de Sales Assistant
Loggi em São Paulo - SP

Sales Assistant - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Perfil empreendedor e que tem como objetivo fazer carreira na área comercial;
  • É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!);
  • Pró ativo, objetivo, bom relacionamento interpessoal;
  • Raciocínio lógico, tino Comercial e resiliência são essenciais;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Disciplina e foco;
  • Conhecimentos em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Atuar como apoio à área comercial;
  • Suporte as demandas dos clientes via e-mail e telefone visando solucionar todas as dúvidas referentes ao cadastro na plataforma Loggi;
  • Auxiliar no processo de vendas repassando os novos clientes para a equipe comercial;
  • Preenchimento diário do CRM.

Nós vamos adorar você:

• Tiver interesse em tecnologia e no mercado de startups;
  • Já tiver alguma experiência no suporte a vendas.

Nós providenciamos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios;
  • Local de trabalho : Avenida Paulista - SP.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximos passos:

Se candidate neste post e anexe seu currículo e o seu Linkedin.

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.