Vaga de Sales Assistant
Loggi em São Paulo - SP

Sales Assistant - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Perfil empreendedor e que tem como objetivo fazer carreira na área comercial;
  • É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!);
  • Pró ativo, objetivo, bom relacionamento interpessoal;
  • Raciocínio lógico, tino Comercial e resiliência são essenciais;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Disciplina e foco;
  • Conhecimentos em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Atuar como apoio à área comercial;
  • Suporte as demandas dos clientes via e-mail e telefone visando solucionar todas as dúvidas referentes ao cadastro na plataforma Loggi;
  • Auxiliar no processo de vendas repassando os novos clientes para a equipe comercial;
  • Preenchimento diário do CRM.

Nós vamos adorar você:

• Tiver interesse em tecnologia e no mercado de startups;
  • Já tiver alguma experiência no suporte a vendas.

Nós providenciamos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios;
  • Local de trabalho : Avenida Paulista - SP.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximos passos:

Se candidate neste post e anexe seu currículo e o seu Linkedin.

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.