Vaga de Sales Analyst
Mondelez em São Paulo - SP

Sales Analyst

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Analista de Vendas Pleno

Descrição da posição

Executar atividades de suporte as responsabilidades administrativas da rotina de vendas do canal, com interface junto as áreas de suporte, Sales Controlling, Sales Planning , Trade Mkt e CS&L.;

Principais responsabilidades da posição

• Suporte a equipe de vendas: Multiplicar as informações para equipe, para agilizar a comunicação e ser um facilitador para o time, seguindo o calendário de atividades do canal
  • Responsável pelos reportes e análises para o canal : Sell in e Sell out
  • Consolidação do Outlook com entendimento da estratégia do negócio
  • Análise de Cota e Controle de Verbas
  • Reforçar e garantir com o time as políticas, normas e procedimentos da Cia
  • Administrar e controlar junto a equipe de campo os processos de Páscoa
  • Apresentações para eventos (JBP / Reunião de Ciclo)

Qualifications

Formação acadêmica:

• Graduação Completa.

Conhecimento:

• Conhecimento em áreas de Back Office e suporte à Vendas
  • Conhecimento das ferramentas de vendas para acompanhamento de sell in, sell out, LP com habilidade para realizar analises estratégicas a partir destes dados direcionando para ação

Habilidades

• Excel Avançado
  • Pouca necessidade de acompanhamento
  • Pró atividade para buscar soluções as demandas da área
  • Interação com pessoas para facilitar o engajamento e alinhamento das ações da área

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.