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Vaga de Sales Administration Analyst
Kellogg's em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Sales Administration Analyst

!Kellogg - Grow With
Us
Grow with us as Finance Sales Admin in the Kellogg LA Team.

WHAT WILL I BE DOING?
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In this role, you will be part of our success by:

  • Allowance Tracking -Visibility and Follow-up support-
  • SCIM construction, supporting S&OP process
  • Communication SPOC for Sales Operations -Innovations, Promotional initiatives, Allowance policies, Sales Contests, Product Availability, Order tracking-
  • Liason with GBS Sales Admin to coordinate deliverables and improvements
  • Sales productivity Analytics -E.g. NSV per manager, per sales rep, per route-
  • Sales OVH Coordination -Tracking, SPOC for Finance and CC Owners, Communication-
  • Variable compensation target calculation
  • Price List updates in system -new commercial conditions and innovation-
  • Adhoc reporting supporting GTM requirements WHAT DO I NEED TO DEMONSTRATE? _ _As well as a hunger to learn and succeed in to be considered for this position you must be able to meet the following requirements:

Required:

  • Bacelor´s degree in accounting/ Finance/ Economy/ Engineering
  • 3 years experience in Finance management / Business admin
  • Strong leadership, analytic and communication skills
  • Knowledge of SAP, BW and Excel
  • English

WHAT ELSE DO I NEED TO KNOW?

  • This Position is temporary (12 months)
  • Please apply to this position only through http://www.kelloggcareers.com
  • Consider the position could be closed before the expiring date. Do not miss this opportunity to grow with us, go ahead and apply now!
  • Kellogg Company does not require any payment during the Recruiting process. Kellogg Company is an Equal Opportunity Employer who strives to provide an inclusive work environment that involves everyone and embraces the diverse talent of its people. Relocation Assistance: No Closing Date: May 6, 2018, 9:59:00 PM
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Avaliações da Kellogg's


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A marca é sinônimo da categoria de cereais matinais e muito forte no mundo. E só. Se você negociar bem, pode receber um bom salário - acima da média do mercado.

    Contras: Portfólio limitado, produtos não saudáveis (altíssima quantidade de açúcar e sódio). Empresa dominada por senhores e senhoras feudais - diretores em cargos vitalícios. Área comercial não tem autonomia, poder de decisão. Trade Mkt e Marketing não conhecem seus clientes - só conhecem os KA's. Recursos Humanos atua muito pouco no que realmente faria a diferença para o desenvolvimento dos funcionários. Alto turn over - principalmente nas áreas de mkt e trade mkt - as pessoas saem e apagam ou levam consigo o histórico (empresa serve de trampolim para a geração Y). Não há um CRM ou BI até hoje - tudo é em excel!!! Todas as demandas são urgentes - falta planejamento e liderança. Solicitações demoram uma eternidade - retorno é lento e cansativo. Dependência da matriz (México) geram morosidade nos processos e tomada de decisões.

    Conselhos para presidência: Empresa precisa rever conceitos, processos e pessoas para evoluir. Tem necessidade urgente de se modernizar, tanto em sistemas como em pessoas (vcs não conhecem seus funcionários de verdade). Se conhecessem, iriam perceber que algumas delas fazem mal a organização.

  • Há 14 dias

    Super recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Tudo otimo, trata os colaboradores com cordialidade, benefícios excelentes, o q serve de grande motivação para todos e salario em dia, incentivos

    Contras: Não existe ponto negativo, pois a empresa da o suporte necessário para o colaborador. Sendo de grande sempre que precisamos, nos ajudam e dão solução.

    Recomenda a empresa: Sim