Vaga de Sales Account Executive
Loggi em Curitiba - PR

Sales Account Executive - Presto - Curitiba

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pro-ativo, que tenham vontade e disposição para nos alcançar as metas ambiciosas de crescimento da Loggi.

Você será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, elaboração de propostas comerciais, prestar consultoria na venda, visando a esclarecer todas as dúvidas do cliente. Irá também gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes, além de deixar tudo documentado em nosso CRM.

Profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro pelo computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística por meio da da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem perfil empreendedor e tem o objetivo de fazer carreira na área comercial
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico
  • Tem um forte tino comercial
  • Tem alta capacidade de argumentação e é criativo
  • É resiliente e adaptável a novas realidades
  • Tem bom domínio da língua portuguesa
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente
  • Tem bons conhecimentos em Excel e Power Point - Salesforce é um plus.

Suas principais atividades:

• Prospecção e negociação de novos clientes coorporativos
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais
  • Prestar consultoria na venda, visando a evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Se candidate neste post! :)

Avaliações da Loggi

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.

Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

Business Intelligence Intern

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!