Vaga de Sales Account Executive
Loggi em Curitiba - PR

Sales Account Executive - Presto - Curitiba

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pro-ativo, que tenham vontade e disposição para nos alcançar as metas ambiciosas de crescimento da Loggi.

Você será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, elaboração de propostas comerciais, prestar consultoria na venda, visando a esclarecer todas as dúvidas do cliente. Irá também gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes, além de deixar tudo documentado em nosso CRM.

Profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro pelo computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística por meio da da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem perfil empreendedor e tem o objetivo de fazer carreira na área comercial
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico
  • Tem um forte tino comercial
  • Tem alta capacidade de argumentação e é criativo
  • É resiliente e adaptável a novas realidades
  • Tem bom domínio da língua portuguesa
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente
  • Tem bons conhecimentos em Excel e Power Point - Salesforce é um plus.

Suas principais atividades:

• Prospecção e negociação de novos clientes coorporativos
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais
  • Prestar consultoria na venda, visando a evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Se candidate neste post! :)

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.