Vaga de Sales Account Executive
Loggi em Curitiba - PR

Sales Account Executive - Presto - Curitiba

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pro-ativo, que tenham vontade e disposição para nos alcançar as metas ambiciosas de crescimento da Loggi.

Você será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, elaboração de propostas comerciais, prestar consultoria na venda, visando a esclarecer todas as dúvidas do cliente. Irá também gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes, além de deixar tudo documentado em nosso CRM.

Profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro pelo computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística por meio da da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem perfil empreendedor e tem o objetivo de fazer carreira na área comercial
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico
  • Tem um forte tino comercial
  • Tem alta capacidade de argumentação e é criativo
  • É resiliente e adaptável a novas realidades
  • Tem bom domínio da língua portuguesa
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente
  • Tem bons conhecimentos em Excel e Power Point - Salesforce é um plus.

Suas principais atividades:

• Prospecção e negociação de novos clientes coorporativos
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais
  • Prestar consultoria na venda, visando a evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Se candidate neste post! :)

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.