Vaga de Sales Account Executive
Loggi em São Paulo - SP

Sales Account Executive - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É formado ou está cursando o Ensino Superior;
  • Tem perfil empreendedor e já tem experiência na área comercial;
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal;
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico;
  • Tem alta capacidade de argumentação, negociação e fechamento.
  • É resiliente e adaptável a novas realidades;
  • Tem bom domínio da língua portuguesa;
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Salesforce é um plus.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes coorporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestação de consultoria na venda, visando evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gestão de carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Potencialização e acompanhamento desses clientes durante o período que constar na carteira;
  • Construção e manutenção de relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!

O desafio é grande, sim, mas é maravilhoso e nos faz crescer!

Coordenador de Recrutamento e Seleção

Prós: Reconhecimento; Desafios diários; Remuneração e benefícios; Time colaborativo; Infraestrutura e ambiente físico; Flexibilidade de horário e foco no resultado.

Contras: Liderança em desenvolvimento; Imediatismo sem definição clara de prioridades; Falha de comunicação em projetos que envolvem muitos colaboradores;

Conselhos para presidência: Nosso imediatismo nos faz muitas vezes trabalhar demais em algo que nem é utilizado, ou que deixou de ser importante antes mesmo de terminarmos a tarefa. Entendo que planejamento pode mudar esse tipo de hábito na Loggi que nos consome, muitas vezes estressa e que nos faz desperdiçar uma energia que poderia estar sendo empregada em algo que realmente nos aproxima mais do resultado. Temos sempre que melhorar, e como líder na Loggi venho internalizando isso, eu também prático esse imediatismo e me vejo consumida por ele depois. Como tudo na Loggi, está em construção e chamo todos comigo nessa! Tenho também que agradecer essa empresa que tanto valoriza o meu trabalho e que confia em mim para o resultado final. Cada vez menos vejo dedos sendo apontados para os erros, e mais dedos apontados para o caminho que mais nos desenvolve! ORGULHO DE SER UMA LOGGER!

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward. Ficamos muito felizes com esse relato e também com os pontos de melhoria.

Acreditamos que esse é o caminho mesmo: valorizar todas as mentes pensantes mesmo que ocorram erros no caminho. Só assim foi possível crescer consistentemente nos últimos anos e queremos inovar sempre!

Quanto ao excesso de trabalho e imediatismo, realmente temos que ficar atentos, pois nossa ansiedade de querer fazer sempre o melhor, pode nos consumir! Estamos trabalhando esses pontos com os gestores para que com treinamentos e alinhamento de expectativas, todos os Loggers tenham mais tranquilidade nas entregas, blz?

Obrigada por esse feedforward construtivo e pelo depoimento de orgulho de ser Logger!