Vaga de Sales Account Executive
Loggi em São Paulo - SP

Sales Account Executive - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É formado ou está cursando o Ensino Superior;
  • Tem perfil empreendedor e já tem experiência na área comercial;
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal;
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico;
  • Tem alta capacidade de argumentação, negociação e fechamento.
  • É resiliente e adaptável a novas realidades;
  • Tem bom domínio da língua portuguesa;
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Salesforce é um plus.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes coorporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestação de consultoria na venda, visando evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gestão de carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Potencialização e acompanhamento desses clientes durante o período que constar na carteira;
  • Construção e manutenção de relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência