Vaga de Sales Account Executive
Loggi em Rio de Janeiro - RJ

Sales Account Executive - Corporate - Rio de Janeiro

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pro-ativo, que tenham vontade e disposição para nos alcançar as metas ambiciosas de crescimento da Loggi.

Você será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, elaboração de propostas comerciais, prestar consultoria na venda, visando a esclarecer todas as dúvidas do cliente. Irá também gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes, além de deixar tudo documentado em nosso CRM.

Profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro pelo computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística por meio da da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem perfil empreendedor e tem o objetivo de fazer carreira na área comercial;
  • É proativo(a), objetivo(a) e tem bom relacionamento interpessoal;
  • É organizado e tem bom raciocínio lógico;
  • Tem um forte tino comercial;
  • Tem alta capacidade de argumentação e é criativo;
  • É resiliente e adaptável a novas realidades;
  • Tem bom domínio da língua portuguesa;
  • É disciplinado para o preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Tem bons conhecimentos em Excel e Power Point - Salesforce é um plus.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes corporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestar consultoria na venda, visando a evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

Nós provemos:

• Ambiente relaxado em uma startup ágil;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.