Vaga de Sales Account Executive
Loggi em São Paulo - SP

Sales Account Executive - Corporate

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pró ativos, que tenham vontade e disposição para nos ajudar nas metas ambiciosas de crescimento da empresa.

Este profissional será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, pela elaboração de propostas comerciais e por prestar consultoria na venda visando esclarecer todas as dúvidas do cliente. Além disso, terá de gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes com preenchimento diário do CRM

Para isso, o profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior e ter experiência comprovada na área comercial.

Você:

• Perfil empreendedor(a) e que tem como objetivo fazer carreira na área comercial;
  • Pró ativo, objetivo, bom relacionamento interpessoal;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Tino Comercial;
  • Resiliência;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Disciplina para preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Conhecimentos em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes corporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestar consultoria na venda, visando evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.