Vaga de Sales Account Executive
Loggi em São Paulo - SP

Sales Account Executive - Corporate

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pró ativos, que tenham vontade e disposição para nos ajudar nas metas ambiciosas de crescimento da empresa.

Este profissional será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, pela elaboração de propostas comerciais e por prestar consultoria na venda visando esclarecer todas as dúvidas do cliente. Além disso, terá de gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes com preenchimento diário do CRM

Para isso, o profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior e ter experiência comprovada na área comercial.

Você:

• Perfil empreendedor(a) e que tem como objetivo fazer carreira na área comercial;
  • Pró ativo, objetivo, bom relacionamento interpessoal;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Tino Comercial;
  • Resiliência;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Disciplina para preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Conhecimentos em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes corporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestar consultoria na venda, visando evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Avaliações da Loggi

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

Business Intelligence Intern

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!