Vaga de Sales Account Executive
Loggi em São Paulo - SP

Sales Account Executive - Corporate

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos Executivos de Vendas com perfil empreendedor e pró ativos, que tenham vontade e disposição para nos ajudar nas metas ambiciosas de crescimento da empresa.

Este profissional será responsável pela aquisição de novos clientes corporativos de médio e grande porte, pela elaboração de propostas comerciais e por prestar consultoria na venda visando esclarecer todas as dúvidas do cliente. Além disso, terá de gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação, construir e manter relacionamento com potenciais clientes com preenchimento diário do CRM

Para isso, o profissional deverá estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior e ter experiência comprovada na área comercial.

Você:

• Perfil empreendedor(a) e que tem como objetivo fazer carreira na área comercial;
  • Pró ativo, objetivo, bom relacionamento interpessoal;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Tino Comercial;
  • Resiliência;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Disciplina para preenchimento do CRM interno diariamente;
  • Conhecimentos em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Prospecção e negociação de novos clientes corporativos;
  • Elaboração de estratégias e propostas comerciais;
  • Prestar consultoria na venda, visando evitar qualquer problema ou dúvida futura dos clientes;
  • Gerir a carteira e oportunidades desde o primeiro contato até o fechamento da negociação;
  • Construir e manter relacionamento com potenciais clientes.

Nós vamos adorar se você:

• Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Trabalhou em empresas de intermediação de negócios (Marketplace).

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.