Vaga de SAFEWEB AMPLIA SUA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES
Safeweb Segurança da Informação em Porto Alegre - RS

SAFEWEB AMPLIA SUA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES

Descrição da empresa

Empresa de Tecnologia direcionada à Segurança da Informação e Autoridade Certificadora, a Safeweb atua em mercado nacional há quase duas décadas. Oferece soluções para segurança de documentos eletrônicos, desenvolvimento de aplicações e transações seguras para a Internet.

Disponibilizamos soluções para empresas e instituições voltadas à Certificação Digital, Certificado de Atributo, Carimbo de Tempo, Assinatura Digital, Nota Fiscal Eletrônica, consultoria em Segurança da Informação, entre outros. Nossa base tecnológica é garantida pelos convênios de cooperação com a Microsoft.

Atividades e Responsabilidades

Atuamos com desenvolvimento C#, html5, angular e javascript, em diversos projetos, tanto na criação, quanto na manutenção de sistemas. Desenvolvemos softwares para utilização interna da Autoridade Certificadora Safeweb, sistemas para gestão e emissão de documentos fiscais eletrônicos, entre outros softwares que contemplam áreas de negócios diversas.

Requisitos

Desenvolvimento de sistemas.

O que nós oferecemos

VT, VR (R$ 23,00), plano médico e vale cultura.

Avaliações da Safeweb Segurança da Informação

Safeweb

Analista de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem organizada, ambiente de trabalho ótimo. Salário está de acordo com a função exercida. Colegas educados, auxiliam quando necessário.

Contras: Empresa poderia reconhecer um pouco melhor os funcionários. Creio que isto desmotiva o crescimento dentro da mesma. Mas é só isto mesmo, o resto vale a pena.

sempre busca a satisfação dos seus colaboradores.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre em busca de melhorias e novos horizontes, valoriza os seus colaboradores.

Contras: Não levar em conta somente as boas atribuições somente de colaboradores que estão mais visíveis diante do gestor ou que tem maior afinidade.