Vaga de Safety Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Safety Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Segurança

A área de segurança do trabalho dedica-se ao estudo, acompanhamento e o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, visando promover uma redução contínua dos índices de acidentes e incidentes operacionais nas instalações e operações da empresa, por meio da difusão da cultura preventiva de segurança do trabalho entre os funcionários, prestadores de serviço, contratados e clientes.

Principais responsabilidades

• Apoiar nas atividades da área relacionadas ao sistema de gestão de segurança, realizando controles estatísticos em planilhas de monitoramento, controle de laudos, revisões de documentos e treinamentos.
  • Apoiar nas ferramentas de segurança BOS (Boletim de Observação de Segurança) e QA (Quase Acidente), promovendo a coleta e a estratificação de dados relevantes, bem como observando oportunidades de melhoria.
  • Elaboração de apresentações dos indicadores de segurança;
  • Apoiar nas atividades relacionadas aos indicadores globais da área;
  • Oferecer suporte aos gestores de S&E; e à coordenação técnica de segurança do trabalho.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando a carreira de Engenharia Mecânica, Eléctrica, Civil, Produção, Mecatronica, Computação, etc. Ano de formatura Dezembro 2018 até Julho 2019

Habilidades

• Nivel de Inglês intermediario
  • Conhecimento do Pacote de Office intermedeiario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Bom lugar - um pouco acima da média

Prós: Flexibilidade de horários, home office real, sexta-feiras flexíveis. Possibilidade de desenvolvimento e exposição pra liderança

Contras: de forma geral os valores da MDLZ, que aliás são excelentes, não são vívidos totalmente no dia a dia.

Conselhos para presidência: fortalecer a comunicação dos valores, a modo de serem realmente vividos na rotina diária

Empresa ótima para começar a carreira de trabalho.

Promotor de Merchandising

Betim, MG

Prós: Humana e social inclusiva, salários e benefícios acima do mercado. Uma ótima empresa para se trabalhar, tendo em vista sua missão, visão e valores que realmente fazem toda a diferença.

Contras: Dificuldade de vagas para crescimento,pois, os cargos já estão ocupados e a demanda é maior que a oportunidade para ascenção de cargos disponíveis.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira.