Vaga de Safety Intern
Mondelez em Bauru - SP

Safety Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Segurança

• A área de segurança do trabalho dedica-se ao estudo, acompanhamento e o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, visando promover uma redução contínua dos índices de acidentes e incidentes operacionais nas instalações e operações da empresa, por meio da difusão da cultura preventiva de segurança do trabalho entre os funcionários, prestadores de serviço, contratados e clientes.

Principais responsabilidades
* Apoiar nas atividades da área relacionadas ao sistema de gestão de segurança, realizando controles estatísticos em planilhas de monitoramento, controle de laudos, revisões de documentos e treinamentos.
* Apoiar nas ferramentas de segurança BOS (Boletim de Observação de Segurança) e QA (Quase Acidente), promovendo a coleta e a estratificação de dados relevantes, bem como observando oportunidades de melhoria.
* Elaboração de apresentações dos indicadores de segurança;
* Apoiar nas atividades relacionadas aos indicadores globais da área;
* Oferecer suporte aos gestores de S&E; e à coordenação técnica de segurança do trabalho.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando a carreira de Engenharia Mecânica, Eléctrica, Civil, Produção, Mecatronica, Computação, etc. Ano de formatura dezembro 2018 ate Julho 2019

Habilidades

• Nivel de Inglês intermediario
  • Conhecimento do Pacote de Office intermedeiario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia