Vaga de Safety Intern
Mondelez em Bauru - SP

Safety Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Segurança

• A área de segurança do trabalho dedica-se ao estudo, acompanhamento e o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, visando promover uma redução contínua dos índices de acidentes e incidentes operacionais nas instalações e operações da empresa, por meio da difusão da cultura preventiva de segurança do trabalho entre os funcionários, prestadores de serviço, contratados e clientes.

Principais responsabilidades
* Apoiar nas atividades da área relacionadas ao sistema de gestão de segurança, realizando controles estatísticos em planilhas de monitoramento, controle de laudos, revisões de documentos e treinamentos.
* Apoiar nas ferramentas de segurança BOS (Boletim de Observação de Segurança) e QA (Quase Acidente), promovendo a coleta e a estratificação de dados relevantes, bem como observando oportunidades de melhoria.
* Elaboração de apresentações dos indicadores de segurança;
* Apoiar nas atividades relacionadas aos indicadores globais da área;
* Oferecer suporte aos gestores de S&E; e à coordenação técnica de segurança do trabalho.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando a carreira de Engenharia Mecânica, Eléctrica, Civil, Produção, Mecatronica, Computação, etc. Ano de formatura dezembro 2018 ate Julho 2019

Habilidades

• Nivel de Inglês intermediario
  • Conhecimento do Pacote de Office intermedeiario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.