Vaga de Safety and Environment Engineer
Mondelez em São Paulo - SP

Safety and Environment Engineer

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Engenheiro de Segurança do Trabalho

Descrição da posição

Promover e contribuir com a organização da área de S&E;, do cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária aplicável, bem como dos procedimentos internos, objetivando manter o sistema de gestão integrado e sistemas de gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Segurança dos Alimentos e Qualidade do produto.

Principais responsabilidades da posição

• Acompanhar e realizar auditorias internas e externas do sistema de gestão;
  • Participar de programas de capacitação;
  • Planejar, elaborar e ministrar treinamentos em geral; Apoiar o programa comportamental;
  • Elaborar procedimentos, instruções e recomendação de medidas preventivas relativas à higiene e segurança do trabalho, bem como para proteção ambiental a fim de garantir que todos os aspectos relacionados à legislação sejam atendidos;
  • Executar as atividades inerentes a este cargo, sempre avaliando e garantindo às procedimentos internos e controles para a Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Segurança de Alimentos e Qualidade do Produto. Atendendo aos requerimentos de legislações e políticas internas (ISO 18001, OSHAS, QCMS, ISO9001 e FSSC22000).
  • Estabelecer padrões para novos projetos da empresa a fim de adequá-los às normas legais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  • Receber fiscalizações de órgãos oficiais relacionados à Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
  • Gerenciar, Projetar e Atuar em situações que envolvam sistemas preventivos contra Incêndio e Pânico;
  • Gerenciar todas as atividades relacionadas a Segurança de Processos (PSM – Process Safety Management Management – ATEX, Líquidos Combustíveis, Fornos, Caldeiras, Materiais Perigosos).

Qualifications

• Desejável conhecimento em ISO (9001/14001/22001) e OSHAS 18001
  • Desejável Especialização em Engenharia de Segurança Contra Incêndio e Pânico

Experiência

• Experiência em Gestão de Pessoas
  • Gerenciamento de atividades relacionados a Segurança de Processos (PSM – Process Safety Management – ATEX, Líquidos Combustíveis,
  • Fornos, Caldeiras, Materiais Perigosos)
  • Experiência no gerenciamento, projetos e atuação em situações que envolvam sistemas preventivos contra incêndio e pânico

Habilidades

• Trabalho em Equipe
  • Habilidade de comunicação e negociação
  • Tomada de Decisão Rápida e Efetiva
  • Análise e Solução de problemas
  • Alta capacidade em difundir conhecimentos técnicos
  • Rápida adaptação à mudanças
  • Capacidade analítica
  • Iniciativa
  • Senso Crítico

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.