Vaga de Rurícola

Rurícola

Horário de trabalho

Horário Integral

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

A ADM é uma ótima empresa para se trabalhar!

Especialista de Tributos

Campo Grande, MS

Prós: Os princípios da empresa são levados a sério e todos os funcionários são cobrados para seguir a risca todos eles, para isso há treinamentos internos e várias campanhas. Isso é importante, pois os princípios da empresa coincidem com os meus princípios.

Contras: Há sérios problemas de comunicação, algumas áreas tem muito dificuldade de compreender as limitações fiscais que o estado nos impõe. Acredito que este ponto precisa de melhora urgente.

Conselhos para presidência: A comunicação interna deve ser melhorada, as áreas não se comunicam bem, várias decisões são tomadas e impactam as operações locais, mas não há um cascateamento das informações e isso acaba prejudicando as operações da empresa. Por isso entendo que este ponto deve ser melhorado!

Bom ambiente para desenvolvimento profissional

Operador Multifuncional

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Alto nivel de automação Política de segurança ao trabalhador plano de saude participação nos lucros transporte ao funcionario previdencia privada

Contras: Demora de para oportunidades localização afastada muitos cargos de chefia estrutura fisica utrapassada desorganização em alguns setores falta maior orientação sobre planos de carreira