Vaga de Ruby On Rails Pleno/Sênior
Mazzatech em São Paulo - SP

Ruby On Rails Pleno/Sênior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: - Responsável pelo desenvolvimento de software e também testes, entrega, manutenção e documentação dos sistemas;
  5. Fazer parte de um time de desenvolvimento de produtos;
  6. Propor melhorias nos processos de desenvolvimento e entrega de software,
  7. Trabalhar num ambiente colaborativo utilizando metodologias ágeis.
  8. Profissional com boa comunicação e que goste de trabalhar de forma colaborativa.
  9. Tecnologias e ferramentas que são utilizadas: ruby 2.3, rails 3 e 4, rspec, postgres, sidekiq
  10. Experiência em:
  11. Apps web e api´s em Rails;
  12. Desenvolvimento em Go, Python, Elixir e Java (um destes);
  13. Conhecer suficientemente Linux para subir uma app em Cloud;
  14. Testes unitários, de integração e automatizados;
  15. Integração contínua;
  16. Banco de dados relacionais e não relacionais;
  17. Metodologias ágeis será um diferencial: (Lean, Kanban, Scrum, XP ou Pair Programming).
  18. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em TI/Certificações.
  19. Morumbi - sp.

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.