Vaga de Ruby On Rails Developer (Pleno/Senior)
Love Mondays em São Paulo - SP

Ruby On Rails Developer (Pleno/Senior)

Por que a Love Mondays?

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando um Desenvolvedor Ruby on Rails (Pleno/Senior) para se juntar ao nosso time. Aqui, você será responsável por implantar novas funcionalidades e terá liberdade para propor mudanças que melhorem o produto e a empresa como um todo.

Requisitos:
- Inglês intermediário
- Sólida experiência com Ruby

- Sólida experiência com testes automatizados

Contratação:
- Presencial
- Exclusivamente CLT
- Auxílio mudança caso more em outra cidade
- Faixa salarial de R$ 5.500,00 a R$ 10.000,00

Benefícios:

- Plano de saúde Sulamerica
- Vale refeição de R$ 27,00 por dia
- Orçamento anual de R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00 para investir em cursos, eventos e etc.

O que usamos aqui?
- Ferramentas como Github, Rollbar, Asana, Slack, etc.
- No nosso back-end usamos Rails, Sidekiq, Grape, RSpec entre outros
- No nosso front-end temos VueJS, Vuex, Karma, Mocha e é claro o famoso VanillaJS
- Na nossa infraestrutura usamos Docker, Redis, Elasticsearch e PostgreSQL rodando no Google Cloud Platform

Aqui também temos:
- Horário flexível
- Cerveja à vontade toda sexta-feira
- Não temos código de vestimenta, venha trabalhar como quiser
- Snack-Overflow, uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
- Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!
- A cada duas semanas temos uma sexta dedicada para implementar o que quisermos no produto

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".