Vaga de Ruby On Rails Developer (Pleno/Senior)
Love Mondays em São Paulo - SP

Ruby On Rails Developer (Pleno/Senior)

Por que a Love Mondays?

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando um Desenvolvedor Ruby on Rails (Pleno/Senior) para se juntar ao nosso time. Aqui, você será responsável por implantar novas funcionalidades e terá liberdade para propor mudanças que melhorem o produto e a empresa como um todo.

Requisitos:
- Inglês intermediário
- Sólida experiência com Ruby

- Sólida experiência com testes automatizados

Contratação:
- Presencial
- Exclusivamente CLT
- Auxílio mudança caso more em outra cidade
- Faixa salarial de R$ 5.500,00 a R$ 10.000,00

Benefícios:

- Plano de saúde Sulamerica
- Vale refeição de R$ 27,00 por dia
- Orçamento anual de R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00 para investir em cursos, eventos e etc.

O que usamos aqui?
- Ferramentas como Github, Rollbar, Asana, Slack, etc.
- No nosso back-end usamos Rails, Sidekiq, Grape, RSpec entre outros
- No nosso front-end temos VueJS, Vuex, Karma, Mocha e é claro o famoso VanillaJS
- Na nossa infraestrutura usamos Docker, Redis, Elasticsearch e PostgreSQL rodando no Google Cloud Platform

Aqui também temos:
- Horário flexível
- Cerveja à vontade toda sexta-feira
- Não temos código de vestimenta, venha trabalhar como quiser
- Snack-Overflow, uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
- Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!
- A cada duas semanas temos uma sexta dedicada para implementar o que quisermos no produto

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.