Vaga de Ruby Developer
SkyHub em Recife - PE

Ruby Developer - Recife

-- Sobre a Vaga --

Gosta de programar em Ruby? Nós também!!. Estamos contratando engenheiros de software para trabalhar com Ruby on Rails. Candidatos com experiência em Ruby terão uma vantagem, mas todos os canditados com bons skills em programação também serão considerados. Estamos procurando pessoas interessadas no "full stack". Os selecionados vão trabalhar em um ambiente unix/linux, ajudando a melhorar a arquitetura da nossa solução (precisamos escalar muito!!!), otimizando nossas integrações com outros sistemas (via API REST e SOAP), otimizando modelos e queries dos nossos bancos NOSQL e melhorando a experiência dos lojistas no nosso front-end.

Estamos contratando um engenheiro de software pleno. A vaga é para o Recife. Nosso escritório fica na ilha do leite.

-- Sobre a SkyHub --

Em um pouco mais de um ano, a SkyHub passou de um projeto criado na sala de um apartamento para uma empresa lider em integrações para sistemas de e-commerce com escritórios em três capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo e Recife). Após ganhar prémio de inovação na Campus Party, participou do projeto Startup Brasil e recentemente foi adquirida pela maior empresa de e-commerce da américa latina.

Através de um serviços SaaS, a SkyHub permite que lojistas consigam divulgar seus produtos nos maiores portais de vendas da internet. Colocando os produtos nos maiores e-commerces como Walmart, CNova, Mercado Livre, B2W e comparadores de preço como Google Shopping e Buscapé, o lojista obtêm um diferencial na sua operação, trazendo mais visibilidade e vendas.

Temos como objetivo auxiliar os lojista a maximizar as vendas. Conectando mais de 800.000 produtos no e-commerce brasileiro, a SkyHub está, efetivamente, auxiliando os lojistas a terem acesso aos principais mercados virtuais do Brasil.

www.skyhub.com.br