Vaga de Ruby Developer PL
EBANX em Curitiba - PR

Ruby Developer PL

O EBANX é formado por pessoas que sonham grande e trabalham sério para remover as barreiras dos meios de pagamentos. Por isso, oferecemos soluções de pagamento simples e seguras, para que todos possam comprar em sites do mundo todo.

Sonhamos grande e queremos transformar a experiência com meios de pagamentos.

O que buscamos:

• Buscamos um desenvolvedor Ruby talentoso e altamente motivado para juntar-se ao nosso time de engenharia de software e criar novas soluções para suportar a expansão global do EBANX.
  • Precisamos de pessoas com conhecimento e curiosidade para resolver problemas e criar soluções disruptivas.
  • Esperamos que você seja talentoso(a) ao escrever código limpo em Ruby; seja fera em SQL e também que saiba escrever testes automatizados que ajudem o sistema a continuar flexível e adaptável.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Integrar times de alta performance e tomar posse de projetos fazendo as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem documentado;
  • Contribuir e colaborar com time de engenharia de software e com a área de produto;
  • Se divertir criando softwares com tecnologias atuais.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês intermediário (ler e escrever bem, fala razoável).
  • Ensino superior completo ou em andamento na área de sistemas de informação ou área relacionada
  • Mais de 3 anos de experiência com desenvolvimento de software;
  • Mais de 3 anos de experiência em SQL e modelagem de dados relacional;
  • Conhecimento avançado em Ruby e Rails;
  • Dominar completamente o Git e GitHub;
  • Dominar a escrita de testes automatizados e técnicas de refatoraçCapacidade de se comunicar bem e habilidade para interagir com outras áreas de negócios.

O que mais a gente adoraria ver?

• Paixão por software. Você vai dormir e acordar pensando em como fazer aquele pedaço do sistema mais eficiente;
  • Experiência em Docker, Elasticsearch, RSpec, TravisCI e Amazon AWS;
  • Conduzir root cause analysis em problemas de software;
  • Conhecer técnicas de replicação e conciliação de dados, como: EAI patterns, filas, micro-serviços;
  • Dominar ao menos uma linguagem funcional;
  • Experiência em monitoria de sistemas de alta disponibilidade.

O que oferecemos para que você faça um trabalho incrível?

• Oportunidade de trabalhar em projetos com grandes clientes globais.
  • Temos com o melhor ferramental que o dinheiro pode comprar para que você seja produtivo em seu trabalho, como: Macbook, Amazon AWS, DataDog, Ruby Mine, Slack, TravisCI, NewRelic, etc.
  • Aqui você será ouvido! Mantemos um ambiente aberto e esperamos receber novas idéias sobre práticas e ferramentas.
  • Oportunidade para realizar code reviews profundos e rápidos para cada um de seus pull requests. Você também vai fazer muito code review :)
  • Disponibilizamos parte do tempo para que você possa melhorar os nossos sistemas e implementar melhorias de qualidade que os deixem mais eficientes.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

O que é o EBANX life

Team Leader

Prós: Cultura forte, hands on, ambiente inovador, colaborativo e extremamente dinâmico que possibilita crescimento de carreira e desenvolvimento pessoal. Realmente fazem acontecer o que falam, o ambiente favorece diversidade e apoia as pessoas serem realmente elas mesmas.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, mas um desafio certamente é aliar um ambiente de alta tecnologia, disponibilidade e segurança da informação com processos ágeis que não burocratizem e reduzam a velocidade da operação. Sempre temos que pensar em soluções criativas!

Conselhos para presidência: Continuem sendo esses lideres carismáticos e visionários que levaram o EBANX até o patamar que esta hoje .

People Team da EBANX respondeu:

Agradecemos a avaliação !!!

Autonomia e estrutura!

Prós: Escritório com uma estrutura incrível em todos os sentidos. Temos toda estrutura necessária para trabalhar em qualquer lugar da empresa, computadores excelentes, escritório informal e lindo, frutas, bolachas, chá, suco, café, cereal. Horário flexível, super autonomia de trabalho, benefícios ótimos.

Contras: Ainda não consegui encontrar pontos negativos sobre a empresa. Acredito que seja importante a empresa manter a forma de trabalhar de hoje mesmo com o grande crescimento que está previsto para os próximos meses.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos muito a avaliação ! Estamos trabalhando e evoluindo constantemente para manter um ambiente diferente e incríveis e com benefícios que estejam de acordo com as necessidades dos nossos ebankers! Go beyond e tamo junto!