Vaga de Ruby Developer
EBANX em Curitiba - PR

Ruby Developer

Buscamos um Ruby Developer talentoso e altamente motivado para ajudar a desenvolver um novo produto. Estamos desenvolvendo uma nova solução para que pessoas do mundo todo consigam vender seus produtos ou serviços de forma simples para toda a América Latina. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo "codando" Ruby, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.
  • Criar algorítimos estáveis, confiáveis e manteníveis (em várias linguagens de programação, primariamente em Ruby).
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado.

O que é indispensável para a vaga?

• Paixão por desenvolver novos produtos e resolver problemas reais de forma simples e evolutiva utilizando a tecnologia como meio.
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais, não relacionais, motores de busca (Elasticsearch) e ferramentas de cache.
  • Dominar o Rails ou ter muita vontade em aprender a linguagem.
  • Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação como Ruby, Go, PHP, Java, Python, etc.
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, code-reviews, etc.
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

Não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Inglês Avançado.
  • Intimidade com o Google Platform.
  • Sonho grande - o desafio é grande e precisamos de gente que sonhe grande com a gente!

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• PHP (in-house MVC, Laravel);
  • Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• Google Cloud (App Engine, Storage, PubSub, Kubernetes, Big Query, Datastore, etc.);
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!