Vaga de Ruby Developer
EBANX em Curitiba - PR

Ruby Developer

Buscamos um Ruby Developer talentoso e altamente motivado para ajudar a desenvolver um novo produto. Estamos desenvolvendo uma nova solução para que pessoas do mundo todo consigam vender seus produtos ou serviços de forma simples para toda a América Latina. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo "codando" Ruby, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.
  • Criar algorítimos estáveis, confiáveis e manteníveis (em várias linguagens de programação, primariamente em Ruby).
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado.

O que é indispensável para a vaga?

• Paixão por desenvolver novos produtos e resolver problemas reais de forma simples e evolutiva utilizando a tecnologia como meio.
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais, não relacionais, motores de busca (Elasticsearch) e ferramentas de cache.
  • Dominar o Rails ou ter muita vontade em aprender a linguagem.
  • Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação como Ruby, Go, PHP, Java, Python, etc.
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, code-reviews, etc.
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

Não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Inglês Avançado.
  • Intimidade com o Google Platform.
  • Sonho grande - o desafio é grande e precisamos de gente que sonhe grande com a gente!

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• PHP (in-house MVC, Laravel);
  • Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo):

• Google Cloud (App Engine, Storage, PubSub, Kubernetes, Big Query, Datastore, etc.);
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.