Vaga de Rondante
ManpowerGroup em Rio Branco do Sul - PR

Rondante - Rio Branco Do Sul/Pr

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Branco do Sul, PR
  4. REALIZAR RONDA PELOS TRILHOS PARA VERIFICAÇÃO DE AVARIAS, MONTAGEM DE RELATÓRIOS E REPASSE DE INFORMAÇÕES PARA LIDERANÇA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Previdência Privada
  • Título da vaga Rondante - Rio Branco Do Sul/Pr
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Branco do Sul, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.