Vaga de Rondante
ManpowerGroup em Rio Branco do Sul - PR

Rondante - Rio Branco Do Sul/Pr

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Branco do Sul, PR
  4. REALIZAR RONDA PELOS TRILHOS PARA VERIFICAÇÃO DE AVARIAS, MONTAGEM DE RELATÓRIOS E REPASSE DE INFORMAÇÕES PARA LIDERANÇA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Previdência Privada
  • Título da vaga Rondante - Rio Branco Do Sul/Pr
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Branco do Sul, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.