Vaga de Risk Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Risk Analyst - Modeling and Analytics

Buscamos um Analista de Risco para nos ajudar na implementação e utilização de uma das maiores ferramentas de prevenção de fraudes do mundo, combatendo fraude e contribuindo para o aumento de conversão de transações boas.

Esperamos uma pessoa habilidosa com números, curiosa, focada e detalhista, que sempre busque entender os comportamentos dentro de nossa plataforma de pagamentos, além de ter habilidade de relacionamento interpessoal com players internos e externos.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Utilização de ferramentas de prevenção a fraudes com regras duras e machine learning
  • Gerenciamento de motor de regras / árvore de decisões
  • Acompanhamento da efetividade e performance da ferramenta
  • Ter senso de urgência e atenção aos detalhes
  • Buscar melhoria continua das atividades
  • Reporting and Analytics

O que é indispensável para a vaga?

• Sentimento de ‘dor de dono’. Lutar pela segurança do EBANX e pela prevenção a fraudes. Trabalhar arduamente para deixar nossa plataforma mais segura e eficiente para os merchants e para os clientes.
  • Vontade e curiosidade em aprender todos os dias uma coisa nova.
  • Não gostar da zona de conforto, a fraude migra todos os dias e precisamos estar sempre à frente.
  • Ter visão pró-business. Barrar a fraude é “simples” é só parar de transacionar. O objetivo é o equilíbrio!
  • Saber lidar com frustação e pressão.
  • Inglês avançado
  • Ética e confidencialidade com as atividades.
  • Ter bom humor, pois nosso dia a dia é hardcore ;)

O que mais a gente adoraria ver?

• Formação nas áreas de tecnologia ou exatas
  • Conhecimento avançado em Microsoft Office (excel, power point) e intermediário em SQL
  • Experiência com ferramentas de BI / KPIs

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

Ótima empresa para trabalhar com espaço para melhorar

Programador Pleno

Prós: Cultura de pensar e nao só executar. Oportunidade de conhecer o negócio de ponta à ponta. Fácil acesso aos gestores. Clima descontraído e confortável.

Contras: Algumas metodologias não são claras para todos. Falta de valorização de funcionários. Funcionários não são tratados e avaliados de forma igual.