Vaga de (RI) 2847 -Técnico III
Enel em Fortaleza - CE

(RI) 2847 -Técnico III - 20050248 - n6

Título do Cargo : Técnico III
Competências Técnicas : - Conhecimento do Sistema operacional da Enel Distribuição Ceará e CHESF (Linha e Alimentadores). - Conhecimento de Programação de Medidores ION. - Conhecimento dos Sistemas de Medição PIM e Syntegra. - Conhecimento dos Procedimentos da CCEE e ONS.
Descrição das Atividades : - Acompanhar as falhas de comunicação em todos os pontos de medição, controlando os prazos permitidos pelos órgãos reguladores e garantir a veracidade das medições. - Monitorar a execução das leituras e envio de dados para a CCEE conforme definido em procedimento. - Relatório diário de dados faltantes, para reenvio de XML à CCEE. - Realizar ajustes de medição no Sistema CCEE, conforme definido em procedimento - Realizar cadastro de medições no Sistema da CCEE, conforme definido em procedimento. - Realizar testes e validações do Sistema PIM. - Monitorar diariamente o Sistema PIM. - Realizar o tratamento dos Alarmes gerados PIM. - Importar as leituras de campo no Sistema PIM. - Recuperar as falhas em todos os pontos de medição. - realizar estimativas de medição, incluindo no sistema PIM e enviar para a CCEE, conforme definido em procedimento. - Realizar testes de comunicação no Sistema PIM. - Acompanhar a configuração de VPN realizando os testes necessários no Sistema PIM. - Solicitar e acompanhar a criação de NATs para as medições no Sistema PIM. - Tratar, analisar e validar os dados de medição para o faturamento mensal dos clientes livres: Memória de Massa, Verificação e análise de ultrapassagem de demanda, Ajustes de relógio dos medidores. - Realizar análise diária das medições de fronteira e clientes livres para garantir a veracidade dos dados.. - Realizar a validação dos fasorias dos pontos de fronteira.
Formação Acadêmica Desejável : Curso Técnico em Eletrotécnica
Local de Trabalho : Fortaleza - Ceará

Avaliações da Enel

Potencial para melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional bom em alguns setores, além de um ambiente amistoso e motivador. Tal configuração possibilita o envolvimento com a equipe e com o trabalho.

Contras: Pressão em alguns setores, mudança frequente de gestores e equipe, interdependência significativa entre as empresas do grupo, o que dificulta um pouco a gestão local.

Competente

Auxiliar de Cozinha

Niquelândia, GO

Prós: Atendimento responsabilidade precisao. Pontualidade rapidez destribuiçao entrega com rapidez e distribuiçao desenvolvida para melhor o nosso compromisso. Com os deveres de pagamentos..

Contras: No mei ponto de vista n tenho muito oq falar de negatividade nao..a anel entrou a pouco. E rstou conhecendo acada dia mais e mais...o seu trabalho...espero muita produtivodade..e melhor desenvolvimentovpossivel...

Conselhos para presidência: Quanto mais rapidez. Melhor...para melhor desenvolvimento