Vaga de (RI) 2577 -ESPECIALISTA &N BRAZIL SOLUTION
Enel em Fortaleza - CE

(RI) 2577 -ESPECIALISTA &N BRAZIL SOLUTION

Nome do Anúncio : (RI) 2577 -ESPECIALISTA &N; BRAZIL SOLUTION
Formação Acadêmica Desejável : Ensino Superior Completo em Engenharia ou Análise de Sistemas.
Local de Trabalho : Fortaleza - Ceará
Descrição das Atividades : - Controlar o orçamento da área de ICT I&N; - Gestão dos projetos da área de ICT I&N; - Gestão dos contratos da área de ICT I&N.;
Competências Técnicas : - Gerenciamento de projetos; - Governança de TI; - Gestão de Serviços de TI.
Experiência Profissional Anterior : O local de trabalho poderá ser no Rio de Janeiro ou Ceará, de acordo com a localidade do candidato selecionado.

Avaliações da Enel

Bons e maus

São Gonçalo, RJ

Prós: Bons benefícios, ótimas instalações e bastante correta quanto pagamento de tudo. Boa oportunidade de migrar de área e entre as empresas do grupo.

Contras: Abusos sistemáticos por parte dos gestores que de modo geral tem o aval do RH. Apesar de existir um suposto plano de carreira, ele raramente é respeitado.

A empresa é boa, recomendo!

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado, tomada de decisão, ambiente bom. Os gestores estão dispostos a ensinar o que quer aprender. As pessoas, no geral, são bastante amigáveis.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo. Os beneficios ainda são baixos em relação às outras empresas. Ainda há um pouco de desorganização entre os setores, principalmente em relação a comunicação.