Vaga de (RI) 2577 -ESPECIALISTA &N BRAZIL SOLUTION
Enel em Fortaleza - CE

(RI) 2577 -ESPECIALISTA &N BRAZIL SOLUTION

Nome do Anúncio : (RI) 2577 -ESPECIALISTA &N; BRAZIL SOLUTION
Formação Acadêmica Desejável : Ensino Superior Completo em Engenharia ou Análise de Sistemas.
Local de Trabalho : Fortaleza - Ceará
Descrição das Atividades : - Controlar o orçamento da área de ICT I&N; - Gestão dos projetos da área de ICT I&N; - Gestão dos contratos da área de ICT I&N.;
Competências Técnicas : - Gerenciamento de projetos; - Governança de TI; - Gestão de Serviços de TI.
Experiência Profissional Anterior : O local de trabalho poderá ser no Rio de Janeiro ou Ceará, de acordo com a localidade do candidato selecionado.

Avaliações da Enel

Construtiva

Técnico Operador de Telemarketing

Niterói, RJ

Prós: Os salarios e beneficios sempre caem nos dias previstos e por isso nunca fico na mão e consigo pagar minhas coisas no dias correto. Por isso fico feliz com a empresa.

Contras: para ter todos os beneficios corretamente eu sempre tenho que fazer as coisas exatamente do jeito previsto,desse jeito eu trabalho mais do que estou sendo paga.

Local bom de trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente bom de trabalhar e as pessoas são muito amigáveis. Sobre a estrutura física da empresa, esta é muito boa e um ambiente de ajuda mutua entre as diversas áreas

Contras: As vezes os profissionais não são reconhecidos pela importância do seu trabalho, devido aos salários não compatíveis com o tamanho do trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que a empresa dispunha, através de uma remuneração melhor ou na promoção de cargo.