Vaga de Revenue Manager Multi-hotel Santos ou ABC
Accor Hotels em São Paulo - SP

Revenue Manager Multi-hotel Santos ou ABC

AccorHeadquarter

Somos bem mais do que um simples líder mundial. Somos 250 000 especialistas que partilham a mesma paixão: receber bem as pessoas. Cuidamos de milhões de hóspedes nas nossas 4 300 moradas. Colocamos diariamente toda a nossa energia para fazer brilhar a promessa mais forte do setor hoteleiro: Feel Welcome.

Contract

• Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade