Vaga de Revenue Manager Multi-hotel Rio de Janeiro
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Revenue Manager Multi-hotel Rio de Janeiro

AccorHotels headquarters

Somos bem mais do que um simples líder mundial. Somos 250 000 especialistas que partilham a mesma paixão: receber bem as pessoas. Cuidamos de milhões de hóspedes nas nossas 4 300 moradas. Colocamos diariamente toda a nossa energia para fazer brilhar a promessa mais forte do setor hoteleiro: Feel Welcome.

Contract

English

Essential and optional requirements

• Excel

Avaliações da Accor Hotels

Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

Atendente de Hospedagem I

Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

Bom.

Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.