Vaga de Revenue Manager Multi-hotel Rio de Janeiro
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Revenue Manager Multi-hotel Rio de Janeiro

AccorHotels headquarters

Somos bem mais do que um simples líder mundial. Somos 250 000 especialistas que partilham a mesma paixão: receber bem as pessoas. Cuidamos de milhões de hóspedes nas nossas 4 300 moradas. Colocamos diariamente toda a nossa energia para fazer brilhar a promessa mais forte do setor hoteleiro: Feel Welcome.

Contract

• Excel

Avaliações da Accor Hotels

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade

Melhor empresa para trabalhar

Cozinheiro

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa valoriza seu funcionário. Oniforme limpo, as chefias todas atenciosas a seu desenvolvimento na empresa. Preocupa-se com bem estar do funcionário.

Contras: A troca de cardápio altera toda a equipe no tocante de ser internacional ou nacional, quem procura conhecimento está voltado para novos pratos e técnicas para serem descobertas.