Vaga de REVENUE MANAGER
Accor Hotels em São Paulo - SP

REVENUE MANAGER

Pullman São Paulo Guarulhos Airport

A marca é internacional e cosmopolita. Uma nova geração de hotéis de categoria superior para uma nova geração de viajantes hiperantenados A palavra chave: qualidade excepcional. Para negócios ou lazer, é tipicamente Pullman.

Contract

Avaliações da Accor Hotels

recomendaria a um amigo.

Supervisor

Vitória, ES

Prós: multinacional, dá oportunidade de crescimento, benefícios, flexibilidade, pagamentos sempre em dia nunca com atrasos, acesso a informação, treinamentos, etc.

Contras: empresa segmentada em empresas menores administradas, não é funcionário direto da empresa, dependendo da unidade o clima organizacional pode ser ruim.

Conselhos para presidência: Acompanhar a aplicação dos planos de ação motivacionais para os clientes internos nas unidades administradas. O clima organizacional caiu muito em várias unidades.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para quem deseja se desenvolver na área de hotelaria e turismo. Grandes oportunidades de desenvolvimento para aqueles que estão abertos a ser "hands on". Há um campeonato interno de futebol realizado no interior de SP, onde ficamos alocados em um hotel fazenda e além da diversão, temos a oportunidade de conhecer histórias inspiradoras dos Gerentes e Diretores e conhecer outros colegas de outras unidades.

Contras: Para área administrativa e de recursos humanos, não há como crescer internamente nos hotéis de categoria econômica, ao chegar no último step do cargo, você ficará sempre naquela função . Apenas o salário aumentará com o dissídio. Caso queira se desenvolver, precisará buscar oportunidade na matriz ou centro administrativo financeiro que fica na grande São Paulo. Outra coisa que avalio negativamente é a Gestão de cada hotel. A empresa é ótima, mas muitas vezes o Gerente Geral não tem o perfil para gerir pessoas, apenas o Hotel e sua funcionalidade.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a Gestão de Pessoas do Gerente Geral.