Love Mondays


Vaga de Retail Accounting Specialist
Nike em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Retail Accounting Specialist

Become a Part of the NIKE, Inc. Team
NIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At Nike, it’s about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.
Required competencies:
Accounting Bachelors Degree with active CRC;
Knowledge in Technical Accounting with focus in CPC 27;
Strong written and oral communication skills in English;
Proactive problem solving approach.
Desirable competences:
Career experience in retail business;
SOX & Internal Controls knowledge.
General Description:
Execute regular accounting for PP&E (fixed assets), including coordination of PP&E physical counting;
Monitor compliance of processes, transactions, and balances with accounting and financial policies – including accounts reconciliation;
Understand financial systems and accounting data elements;
Provide proper accounting treatment for PP&E, AR and Revenue.
“A NIKE respeita e está comprometida com a diversidade dos seus times. Os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos sem qualquer restrição ou discriminação em razão de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou deficiência.”

Leia mais

Avaliações da Nike


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Todo colaboradir ama trabalhar na Nike, a desmotia ao vem com a gestão

    Supervisor de Loja

    Vila Velha, ES


    Prós: O conceito da Nike é muito bom pois a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários procurando sempre motivar. A energia que a loja tenta passar para seus colaboradores e sensacional pena que nem sempre é aplicada devido a má gestão. Alguns gerentes realmente não sabem o que é gestão não sei nem pq estão ocupando o carGO. E digo não estou falando do meu gestir mas sim pelo que vejo de alguns outros em outras lojas e por experiência com alguns deles que vivi.

    Contras: Falta de comunicação entre DM' S e colaboradores abaixo do gerente. Pois quando eles chegam na loja o pessoal tem medo de se comunicar com ele. Mas isso é culpa da má gestão que não deixa os colaboradores a vontadé para isso é o s DM'S não fazer questão para não ter que ouvir qualquer tipo de problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horários e informalidade

    Contras: Valorização do funcionário e falta de reconhecimento