Vaga de Responsável Tecnico
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Responsável Tecnico - Itupeva

Responsabilidades:

• Assegurar o cumprimento de Boas Práticas de Documentação, Boas Práticas de Manufatura (BPF) e dos requerimentos dos manuais de qualidade RB;
  • Contactar imediatamente o superior imediato em caso de problemas de qualidade ou falta de cumprimento de procedimentos;
  • Acompanhamento de autoridades;
  • Recebimento, armazenamento, expedição e devolução de produto;
  • Elaboração de documentos;
  • Orientação de treinamentos.

Pré- requisitos:

• Nível de escolaridade: Superior Completo em Farmácia;
  • Cursos de formação: Bons conhecimentos de regulamentação aplicada aos produtos em questão;
  • Informática: Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Idiomas: Inglês intermediário: escrita, leitura e conversação.

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.