Vaga de Responsável Técnico Farmacêutico

Responsável Técnico Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Controlar temperatura e umidade, acompanhar planilhas, procedimentos de limpeza, treinamentos, parte regulatória, elaboração de procedimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Responsável Técnico Farmacêutico
  • Empresa Luftlogistics

* Salário R$ 3.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Luft Logistics

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: A Empresa Luft é um ótimo lugar para se trabalhar , conhece um pouco mais sobre entregas e quais as entregas e ela se localiza em vários canto do país .

Contras: Um empresa grande de nome , porém em alguns pontos ela demonstra dificuldade em seus funcionários , colo forma de demissão , de resto uma empresa boa

Conselhos para presidência: Ter suas competência em seu serviço e ser prestativo ao seu trabalho .

objetetiva

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: uma excelente empresa onde recomendo para qualquer pessoa trabalhar ate mesmo voltaria, pois considero uma excelente empresa onde temos oportunidade de carreira

Contras: no meu ponto de vista nunca fui prejudicado pela empresa. como ponto negativo não vejo nenhum pois a empresa é muito boa e oferece plano de carreira.

Conselhos para presidência: trabalhei na empresa e como considero uma empresa muito boa até aceitaria retornar a ela.