• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Responsável Técnico Farmacêutico
Drogarias DPSP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Responsável Técnico Farmacêutico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenar as operações de uma loja de pequeno / médio porte ou de menor grau de complexidade de administração. Gerir, treinar e desenvolver a equipe da loja. Assegurar estoque adequado para demanda da loja. Gerenciar o atendimento ao cliente. Responder pelo inventário da loja. Garantir o layout na loja definido pela empresa, bem como suas normas e políticas de segurança. Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja. Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais.
  5. Ensino Superior em Farmácia completo. Experiência na área. Habilidades em delegação de tarefas, organização de equipes, controle de custos, administração do tempo e legislação farmacêutica. Ter visão de time, senso crítico, autonomia, resiliência, bom relacionamento interpessoal, disciplina e execução.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Responsável Técnico Farmacêutico
  • Empresa DROGARIA SAO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Drogarias DPSP


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Farmacêutico Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, hora extra nos feriados, maioria dos gerentes repeitam os farmacêuticos. balconistas respeitam as instruções dos farmacêuticos e não fazem aquilo que eles querem.

    Contras: Sobrecarga do farmacêutico que permanece na sua função, que em algumas lojas, onde os farmacêuticos que viram gerente não exercem mais as funções de farmacêutico, deixando todo o trabalho sozinho para o farmacêutico que permanecer apenas como farmacêutico e não gerente farmacêutico. péssimas condições de trabalho, no sentido de ficar em pé o dia todo sem cadeira alguma para fazer os trabalhos burocráticos no computador, tendo que ficar com uma postura péssima para a coluna fora sua perna que fica acabada e ter que se abaixar 500 vezes por dia para usar a impressora e o scanner que ficam ao lado do chão. eles exigem jaleco para os farmacêuticos mas não fornecem os mesmos, tendo que usar seu jaleco pessoal ou comprar um de fora, com o nosso dinheiro, sem ser o da drogaria. metas impossíveis de ser atingidas ficando sempre com o salário inicial que entrou na empresa. não tem plano de carreira para farmacêuticos a não ser que você queira exercer outra função a qual você se dedicou para atingi-la e virar um gerente com crf. disponibilizam treinamentos para farmacêuticos no sistema interno da empresa sendo impossível fazê-los durante o trabalho e não conseguimos acessá-los de casa ou outro lugar que não seja no computador da empresa, sendo assim totalmente inúteis. as dermo consultoras da rede tem treinamentos técnicos quase que semanalmente em lugares específicos fora do ambiente de loja e fazem o treinamento em horário de trabalho. a atualização do farmacêutico para a empresa não tem importância alguma.

    Conselhos para presidência: A dpsp atingiu um ótimo status, mas deve melhorar as condições de trabalho e resgatar as suas drogarias como um estabelecimento de saúde e não como perfumarias que vendem medicamentos. planos de carreira para farmacêuticos mais experientes quererem ficar na empresa e não saírem na primeira oportunidade que tiverem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para aprender

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado e novos desafios, sendo uma empresa excelente para quem quer aprender no dia-a-dia. Além disso, é uma empresa que está crescendo no mercado.

    Contras: Poderia ter benefícios e salário melhores, comparando com outros concorrentes do ramo. Além disso, a hierarquia é um fator levado muito em conta no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim