• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Responsável Técnico Farmacêutico
Drogarias DPSP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Responsável Técnico Farmacêutico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenar as operações de uma loja de pequeno / médio porte ou de menor grau de complexidade de administração. Gerir, treinar e desenvolver a equipe da loja. Assegurar estoque adequado para demanda da loja. Gerenciar o atendimento ao cliente. Responder pelo inventário da loja. Garantir o layout na loja definido pela empresa, bem como suas normas e políticas de segurança. Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja. Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais.
  5. Ensino Superior em Farmácia completo. Experiência na área. Habilidades em delegação de tarefas, organização de equipes, controle de custos, administração do tempo e legislação farmacêutica. Ter visão de time, senso crítico, autonomia, resiliência, bom relacionamento interpessoal, disciplina e execução.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Responsável Técnico Farmacêutico
  • Empresa DROGARIA SAO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Drogarias DPSP


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa comprometida com aquilo que é correto.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa realiza vários treinamentos e a oportunidade de efetivação após o término do contrato de estágio é muito real, além da possibilidade de realizar seleções internas.

    Contras: Nem sempre a informação de que haverá um novo estagiário na loja é passada para o gerente da mesma, podendo causar certo constrangimento na chegada à loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa ,porém com prós e contras.

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimento profissional, aprendizagem construtiva . Uma empresa totalmente voltada para o público,que busca sempre a excelência no atendimento e que visa sempre a satisfação dos clientes e colaboradores. Horários flexíveis.

    Contras: Sempre ficar tentando bater metas infinitas e quase impossíveis . No entanto com excelentes estímulos para tal. Porém praticamente todos os gerentes e subgerentes levam tudo muito pro lado pessoal. Os horários das jornadas diárias até são flexíveis , porém carga horária muito extensa. Vale refeição insatisfatório.

    Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário e o que ele sabe fazer.

    Recomenda a empresa: Sim