Vaga de Researcher SR
iFood em São Paulo - SP

Researcher SR

O que você irá entregar
* Pesquisas internas realizadas com os times internos
* Pesquisas com fornecedores
* Planejamento e gerenciamento de projetos com fornecedores

O que você precisa ter
* Conhecimento de mercado e ter atuado com diversos fornecedores de pesquisa
* Conhecimento de pesquisa Quantitativa e Qualitativa
* Conhecimento de desenho de projetos
* Curiosidade, ser flexível e saber lidar com mudanças.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos.

Avaliações da iFood

Amadorismo

Analista Financeiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.