Vaga de Research & Development Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Research & Development Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário em Pesquisa & Desenvolvimento

• Apoiar a área de pesquisa e desenvolvimento auxiliando nos projetos de innovação produtividade e processo. Proporcionando ao acadêmico a experiência prática na área.

Principais responsabilidades

• Suporte aos projetos de Desenvolvimento de Biscoitos: através de aplicação em laboratório, participação nos testes industriais e no desenvolvimento de novos ingredientes e fornecedores.
  • Responsável por envio e liberação de amostras;
  • Inventário da área teste de R&D; no Armazém;
  • Organização geral do Departamento e Laboratório;
  • Compra de materiais de laboratório e escritório;
  • Organização de Shelf Life;
  • Análises físico-químicas e de processo.
  • Interessante ter noção de HACCP, ISO, ciência e tecnologia de Alimentos.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Graduação em andamento Engenheria de Alimentos / Ciências dos Alimentos, Engenheria Quimica / Quimica, Nutrição ou Farmácia.

Conhecimento

• Inglês intermediario para avançado
  • Pacote de Office intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.