Vaga de Research & Development Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Research & Development Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário em Pesquisa & Desenvolvimento

• Apoiar a área de pesquisa e desenvolvimento auxiliando nos projetos de innovação produtividade e processo. Proporcionando ao acadêmico a experiência prática na área.

Principais responsabilidades

• Suporte aos projetos de Desenvolvimento de Biscoitos: através de aplicação em laboratório, participação nos testes industriais e no desenvolvimento de novos ingredientes e fornecedores.
  • Responsável por envio e liberação de amostras;
  • Inventário da área teste de R&D; no Armazém;
  • Organização geral do Departamento e Laboratório;
  • Compra de materiais de laboratório e escritório;
  • Organização de Shelf Life;
  • Análises físico-químicas e de processo.
  • Interessante ter noção de HACCP, ISO, ciência e tecnologia de Alimentos.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Graduação em andamento Engenheria de Alimentos / Ciências dos Alimentos, Engenheria Quimica / Quimica, Nutrição ou Farmácia.

Conhecimento

• Inglês intermediario para avançado
  • Pacote de Office intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.