Vaga de Representative 2, Inside Sales
Dell em Eldorado do Sul - RS

Representative 2, Inside Sales

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Avaliações da Dell

Cultura da empresa é boa, mas o setor de suporte não segue o padrão da empresa.

Analista de Suporte Técnico

Eldorado do Sul, RS

Prós: Colegas sempre empenhados em ajudar, benefícios fornecidos pela empresa são bons e as ferramentas auxiliam no trabalho do dia a dia. A aquisição de conhecimento se dá muito rápido.

Contras: Salário é baixo se comparado aos outros setores da empresa. Carga de trabalho é ambiente são muito estressantes, ferramentas são boas mas apresentam problemas constantes. Os Gestores não sabem gerenciar as pessoas e estão preocupados apenas com os números que são entregues.

Conselhos para presidência: Deveria olhar mais para os colaboradores e menos para os números, ainda mais se tratando do Brasil, que trabalha com um público com Cultura totalmente diferente dos outros países.

Uma empresa boa para trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído e todos se ajudam quando necessário. Ainda não tive oportunidade de fazer home office mas sei que é permitido em algumas ocasiões.

Contras: Nada que eu tenha identificado até hoje. Apenas um detalhe. Na contratação eu havia combinado um salário e quando chegou o dia de assinar a carteira meu salário mudou (1000 reais a menos). Acabei aceitando achando que ia aumentar com o aumento do sindicato mas o percentual do ano foi pouco.