Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Representante Virtual
Bayer em São Paulo - SP

Representante Virtual

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Representante Virtual

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Responsável por realizar visitas aos médicos, com o objetivo de gerar demanda da linha de produtos da Bayer, pelo canal digital (Chamada de video, WhatsApp, email), com o acompanhamento do gestor, no território definido para sua atuação (interno);
  • Garantir sua capacitação, cumprindo a agenda de treinamento, buscando atualização dos conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, posologia, efeitos adversos, etc);
  • Elaborar planejamento de visitas médicas e contatos a fim de garantir frequência e sequência no seu cadastro de clientes;
  • Em conjunto com o Gestor, manter o cadastro médico atualizado, propondo revisões de acordo com as necessidades do negócio, através do sistema de CRM da empresa;
  • Participar de eventos, simpósios e congressos, com o objetivo de divulgar os produtos e serviços, de acordo com a política da Bayer de participação em eventos;
  • Ter amplo conhecimento e cumprir as leis e Normas de Compliance, assegurando a sustentabilidade do negócio no curto e longo prazo;
  • Conhecimento dos processos internos e ferramentas de negócios;
  • Conhecimento da área de atuação e carteira de clientes;
  • Diagnosticar as necessidades dos clientes e propor soluções customizadas através do conhecimento de produtos e serviços;
  • Buscar soluções para suas atividades diárias junto às áreas de suporte e ao gestor;
  • Manter bom relacionamento com Stakeholders internos e externos.

QUEM É VOCÊ

• Superior Completo em áreas de Negócio e/ou Saúde;
  • Experiência no Mercado Farmacêutico e com a área comercial;
  • Inglês Intermediário – Desejável.

Country: Brasil
Location: São Paulo
Functional Area: Vendas
Entry Level: Recém-formado (m/f)

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

otimo

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario é ótimo , ótimo benefícios , poucas pessoas são mandadas embora , refeição de excelente qualidade , excelentes treinamentos e segurança.

Contras: na transição para bayer esta perdendo bons benefícios , pouca informação para os atuais funcionários , mas acredito que deve melhorar quando a empresa assumir.