Vaga de Representante Vendas
Green Systems em São Paulo - SP

Representante Vendas - Software Erp E Loja Virtual

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Parceria de Negócios (Representação - CNPJ) - Ótimas Comissões !
  6. Prezado(a),
  7. Oferecemos Ótimas Comissões e possibilidade de Ganhos de ATÉ 60% dependendo do tipo de Parceria e atividades realizadas !
  8. Não oferecemos salário ou ajuda de custo.
  9. Os 3 Níveis de Parceria de Negócios (Representante) são:
  10. ? Agente de Negócios: É um INDICADOR de NEGÓCIOS de Potenciais Clientes que estejam interessados em ver uma demonstração de nossas soluções. O Parceiro deve enviar à Greensys as informações de contato e da empresa para a Greensys realizar toda a fase comercial. O Agente de Negócios será remunerado com a comissão se o contrato for assinado e o pagamento quitado pelo Cliente.
  11. ? Consultor Comercial: Prospecção e Vendas.
  12. ? Consultor de Negócios: Prospecção e Vendas / Implantação / Treinamento. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA destas atividades com Software ERP de GESTÃO COMERCIAL.
  13. Há mais de 20 anos no mercado, a Greensys é uma empresa especialista em soluções de Gestão Empresarial e Comercial, desenvolvendo Sistemas de Informação eficazes, inovadores, com diversos recursos e tecnologia, proporcionando diferenciada experiência de gestão, abrangendo :
  14. ? Desenvolvimento de Software;
  15. ? Loja Virtual (e-commerce);
  16. ? Software ERP de Gestão e Automação Comercial e Empresarial Completo e Integrado, 100% Web, para:
  17. DIVERSOS SEGMENTOS e PORTE de empresas (PEQUENAS, MÉDIAS e GRANDES Empresas, REDE de LOJAS e FRANQUIAS), como:
  18. ? Atacadistas;
  24. ? Locação de: Equipamentos, Materiais e Ferramentas;
  25. ? Prestação de Serviço por Contrato;
  26. ? Montagem;
  27. ? Produção.
  28. Veja em nosso site Exemplos dos Variados Ramos de Atividades Atendidos.
  29. Disponibilizamos soluções robustas, eficientes, integradas, ágeis, estáveis e seguras, proporcionando o máximo de desempenho para o negócio do cliente.
  30. Nossa permanência no mercado, desde 1994, se deve à seriedade, profissionalismo, atualizações e inovações constantes, alcançando padrões de qualidade de excelência de nossos Produtos e Serviços, para atender cada vez melhor, conquistando milhares de clientes satisfeitos e fiéis.
  31. Caso tenha interesse em saber mais e cadastrar-se, acesse o nosso site www . greensys . com . br
  32. Envie seu CV informando também qual o NÍVEL de Parceria interessado para o email do site da Greensys : comercial @ greensys . com . br
  33. Agradecemos desde já,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões
  • Título da vaga Representante Vendas - Software Erp E Loja Virtual
  • Empresa GREEN SYSTEMS LTDA - ME

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP