Vaga de Representante Varejo Júnior
Bayer em São Paulo - SP

Representante Varejo Júnior

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Representante Varejo Júnior

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Implementar plano de trade com excelência em todos os clientes através da promoção dos produtos da grade para farmacêuticos, verificação e ajuste dos estoques, precificação onde for necessário e treinamento dos produtos estratégicos para os principais contatos dos PDVs visitados;
  • Gerenciar território com análise constante das ferramentas disponíveis, visando atingir metas e objetivos propostos, além de reverter possíveis ações da concorrência, sempre de forma ética e profissional seguindo as regras de compliance Bayer;
  • Alocar eficazmente as verbas de ações especiais e monitorar seus resultados;
  • Contribuir na implementação das estratégias desenhadas pelas BUs através de informações coletadas;
  • Apoiar a área de Marketing, planejando e organizando eventos, campanhas, estratégias de novos produtos, lançamentos, etc;
  • Criar alternativas e estratégias para alavancar vendas em sinergia com os KAMs e BUs.

QUEM É VOCÊ

• Formação superior completa e pós-graduação desejável;
  • Pelo menos dois anos de experiência em propaganda médica ou área comercial na indústria farmacêutica (Desejável)
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Habilitação B
  • Local de trabalho: Região da Avenida Paulista, Higienópolis e Centro.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.