Vaga de Representante Tecnico Vendas Pl
Bayer em São Paulo - SP

Representante Tecnico Vendas Pl

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Representante Tecnico Vendas Pl

SUAS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

• Efetuar a gestão da venda de produtos por meio da geração de demanda, apoio ao crédito, controle de estoque visando atingir as metas planejadas e de acordo com a politica de distribuição, programas de relacionamento e serviços;
  • Estabelecer estreito relacionamento com os canais de distribuição e consumidores finais, a fim de identificar novas oportunidades de negócio;
  • Orientar equipe de vendas dos canais distribuidores e consumidores finais, enfatizando as qualidades técnicas dos produtos, através da realização de programas de treinamento, envolvendo palestras técnicas, campos demonstrativos;
  • Manter e atualizar as informações cadastrais dos clientes;
  • Analisar e reportar informações relevantes da sua região de atuação no que tange concorrência (empresas e distribuidores) e movimentações de mercado, junto a gerencia regional;
  • Manter as ferramentas de gestão do ciclo de desenvolvimento da organização atualizadas.

QUEM É VOCÊ

• Formação completa em Agronomia;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Desejável experiência na cultura de Soja, Cereais de Inverno e Batata.
  • Vivência na área comercial;
  • Resiliente, colaborativo, foco no cliente e experimentação.
  • Local de atuação: Canoinhas-SC
  • Vaga publicada de 09.04.2018 até 23.04.2018

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos