Vaga de Representante Técnico de Vendas Sênior (Agro) Cristalina

Representante Técnico de Vendas Sênior (Agro) Cristalina - GO

Requisitos:
* Formação Superior Completa em Engenharia Agronômica;
* Conhecimento técnico e comercial no Agronegócio;
* Forte capacidade de gerenciamento de conflitos, região de grande complexidade, com grandes revendas e venda direta;
* Domínio do pacote office.
Comportamentos chave Agro para essa posição : Conversas cruciais e decisões difíceis, Ownership, senso de urgência e valorizar para ajustar;
Atividades:
Gestão das vendas e geração de demanda junto a Distribuição e Venda Direta.
Realizar a previsão de vendas anual, com ajustes mensais.
Trabalho focado nas culturas de HF.
Forte interação com produtores e influenciadores.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas e aplicação (POG), através da elaboração e implementação de planos de ação individualizados por revendedor e produtor.
Acompanhamento de indicadores da companhia e implementação das estratégias de Marketing estabelecidas.
Constante alinhamento com demais RTV’s e Equipe Técnica, com os quais compartilha a gestão de clientes.
Local da vaga: Cristalina/Goiás.

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.