Vaga de Representante Técnico de Vendas
Stoller do Brasil em Querência - MT

Representante Técnico de Vendas - Querência

A Stoller é uma renomada empresa do Agronegócio, que possui 8 valores muito fortes. Um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos um(a) profissional que leve o nosso conhecimento ao mercado garantindo o crescimento sustentável da Stoller junto aos nossos parceiros estratégicos na região. Foco principal em distribuição e abertura de novos mercados.
Para isso, precisamos que o(a) profissional tenha:
* Formação completa em Agronomia;
* Disponibilidade para viagens;
* Habilidades em relacionamento e negociação;
* Será um diferencial conhecimento em Nutrição, Fisiologia e Biológicos.
Embora essa vaga não seja exclusiva para PCD, todas as pessoas são bem vindas em nosso processo seletivo.
Local de atuação: Querência/MT

Avaliações da Stoller do Brasil

Empresa ótima para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Valoriza relação interpessoal entre superiores e subordinados. boa comunicação, valorização do colaborador. Fácil ambiente de trabalho. Equipe bem estruturada e preparada.

Contras: Poucas vagas no departamento técnico. Pouca liberação de informação sobre produtos da empresa para estagiários. Treinamento muito curto e mal planejado.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na questão de treinamento de estagiários. No mais, empresa excelente.

Ótimo lugar para se começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe altamente capacitada com grande oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. O estágio coloca o profissional no dia-a-dia do campo.

Contras: O semestre de estágio é um período muito curto para desenvolver um trabalho consistente, fazendo que o estagiário acompanhe as principais culturas de interesse até a metade ou da metade para frente, não permitindo que o trabalho seja desenvolvido no ciclo inteiro.