Vaga de Representante Técnico de Serviços III
Ecolab em Jaguariúna - SP

Representante Técnico de Serviços III

Ecolab está em busca de um Representante Técnico de Serviços para atuar em nossa divisão Nalco Water.

Localização:

A posição ficará baseada em Jaguariúna/SP.

Principais Responsabilidades:
- Realização de análises de laboratório;
- Aplicação de produtos na área;
- Verificar, reparar e ajustar equipamentos e instruir clientes nesses procedimentos. Ajustar os programas quando necessário.
- Trabalhar com o pessoal de vendas para descobrir necessidades dos clientes e manter a liderança da conta.
- Preparar e entregar ao cliente um relatório de Assistência ao Cliente e colher a assinatura do mesmo. ( ex. Substituição de equipamento).
- Manutenção de equipamentos;
- Interpretação de resultados analíticos para tomada de decisão;
- Elaboração de planilhas e interpretação de gráficos;
- Elaboração de relatórios;

Avaliações da Ecolab

Vivência e oportunidades da Ecolab

Estágio

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários. Plano de carreira bem definido, onde funcionários estão em constante crescimento profisional.

Contras: Salários precisam ser reestruturados. Não existe uma grande diferença entre os cargos e salários. Empresa precisa dar um suporte maior aos funcionários em relação as atividades realizadas

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo