Vaga de Representante Técnico de Serviços III
Ecolab em Jaguariúna - SP

Representante Técnico de Serviços III

Ecolab está em busca de um Representante Técnico de Serviços para atuar em nossa divisão Nalco Water.

Localização:

A posição ficará baseada em Jaguariúna/SP.

Principais Responsabilidades:
- Realização de análises de laboratório;
- Aplicação de produtos na área;
- Verificar, reparar e ajustar equipamentos e instruir clientes nesses procedimentos. Ajustar os programas quando necessário.
- Trabalhar com o pessoal de vendas para descobrir necessidades dos clientes e manter a liderança da conta.
- Preparar e entregar ao cliente um relatório de Assistência ao Cliente e colher a assinatura do mesmo. ( ex. Substituição de equipamento).
- Manutenção de equipamentos;
- Interpretação de resultados analíticos para tomada de decisão;
- Elaboração de planilhas e interpretação de gráficos;
- Elaboração de relatórios;

Pacote Office
Inglês desejável

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.