Vaga de Representante Técnico de Serviços I
Ecolab em São Paulo - SP

Representante Técnico de Serviços I

Representante Técnico de Serviços I

A Ecolab está em busca de um Representante Técnico de Serviços para fazer parte de sua equipe na divisão Nalco Water. Se você é um profissional técnico apaixonado pelo que faz que aprecia a interação com clientes e gosta de trabalhar em um ambiente autônomo e prático, convidamos você a se candidatar. Você fará parte de uma equipe talentosa que oferece apoio a aplicações de tratamento de água para diversos setores. Nesse cargo, você executará planos de serviço em contas distritais estratégicas, oferecendo aos clientes suporte para solução de problemas e gerando altos níveis de satisfação para os clientes.

Seus Benefícios:

• Junte-se a uma empresa de grande porte e em expansão que oferece um salário base competitivo e excelentes benefícios;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em atendimento, vendas ou gestão;
  • Ambiente de trabalho flexível e independente no qual você gerenciará um cronograma mensal;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias da área;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança para inclusão de treinamentos em segurança de primeira classe e equipamentos de proteção pessoal.

Suas Atividades:

• Auxiliar/apoiar os clientes nas melhores práticas de tratamento dos sistemas de Resfriamento, geração de vapor, e tratamento de efluentes;
  • Monitorar e registrar as variáveis de processo, buscando por possíveis desvios;
  • Realizar verificações, calibrações e manter em bom estado de funcionamento as automações e tecnologias da cia.;
  • Garantir a frequência de visitas acordadas em contrato nos clientes corporativos;
  • Realizar testes, quando necessário, para garantir a qualidade da operação;
  • Suporte e treinamento analítico ao setor de qualidade dos clientes;
  • Manter o local de trabalho limpo e organizado;
  • Realizar relatórios de visitas, reportando ao Supervisor sobre desvios, falhas e dificuldades;
  • Participar de reuniões de fechamento de mês com clientes;
  • Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de dosagens, garantindo o tratamento correto dos sistemas
  • Auxiliar cliente no controle de estoque;
  • Manter as Ferramentas/documentos Ecolab de entrega de valor atualizadas.
  • Garantir a segurança da planta, atentando-se às diretrizes de segurança da ECOLAB e do cliente que estará locado, evitando acidentes, identificando riscos e informando ao Supervisor direto sobre condições inseguras; .

Detalhes do Cargo:

• O candidato deve residir em: Rio de Janeiro/ RJ.

Qualificações Mínimas:

• Técnico ou superior em instrumentação, elétrica, automação, eletromecânica ou áreas similares;
  • Experiência em manutenção eletromecânica;
  • Desejável curso na área elétrica;
  • Desejável experiência com supervisão de equipe;
  • Inglês Desejável;

Demandas Físicas:

• Deve conseguir acessar e estar confortável com trabalhos em diversas condições, inclusive em locais úmidos e/ou empoeirados de espaços confinados, condições frias e quentes;
  • Deve conseguir realizar fisicamente os deveres essenciais do cargo que incluem erguer, inclinar-se, ajoelhar-se, contrair-se, alcançar, usar as mãos para tocar, equilibrar-se, caminhar, ficar de pé, falar e ouvir;
  • Deve consentir com a realização de um teste antidrogas e exame físico.

Avaliações da Ecolab

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Empresa focada no crescimento de negócios e das pessoas!

Representante Distrital

Prós: Forte cultura de segurança. Plano de carreira concreto. Investimento elevado no treinamento dos associados. Ambiente saúdavel voltado para desenvolvimento.

Contras: Disparidade de cargos nos diferentes setores. Poucas oportunidades para mudanças regionais - como abertura e disponibilidade de vagas em outros países.